SIC

Perfil

De segunda a sábado

VEM AÍ: Rita vai para os Açores e deixa tudo a Horácio!

Sara, Fernando, Tiago, António e Horácio ficam em estado de choque

ana antonio bento

Odete comunica a Sara que Rita telefonou a marcar uma reunião. Sara e Fernando ficam intrigados mas Odete percebe que o clima entre eles não é o melhor e fica satisfeita com o que vê.

Durante a reunião na Faina Norte, Rita comunica que vai partir para os Açores e que Horácio ficará com os seus 10 por cento na empresa. Todos ficam incrédulos incluindo Horácio que não fazia ideia de nada. Rita pede para que os dividendos sejam entregues a Horácio e lembra os restantes sócios de que se não quiserem tê-lo na fábrica podem enviá-lo para a faina onde ele sempre quis estar. Horácio agradece, mas considera a atitude de Rita uma loucura. No entanto, a rapariga não tem dúvidas sobre a sua decisão.

António ainda vai atrás de Rita e pergunta-lhe quando volta mas ela lembra-lhe que ele fez a sua escolha e garante-lhe que não pretende voltar nunca mais.

Tiago fica apreensivo com a escolha de Rita sobretudo devido à influência que ele tem no Bairro dos Pescadores. Sara lembra-lhe que nesse caso a única coisa que tem de fazer é impedir que Horácio perceba o que é que eles estão a fazer.

nas redes

pesquisar