SIC

Perfil

Todos os dias

VEM AÍ: Moradores do Bairro dos Pescadores invadem a Faina Norte!

O Bairro exige que Sara se demita!

Christian Gnad

Hélder incita os moradores do Bairro dos Pescadores à revolta e convence-os a pressionar Sara para os receber. Bruno esquiva-se a tomar a liderança e é Zé Paulo que assume as despesas da luta e pergunta quem está com ele.

Zé Paulo tenta marcar uma reunião da comissão de moradores do bairro com Sara mas como ela diz que não tem tempo para os receber, decide montar uma vigília à porta da fábrica até que ela aceite ouvi-los.

Odete avisa Sara de que os moradores do Bairro dos Pescadores estão a pedir para serem recebidos mas eles não dão tempo e invadem o gabinete. Zé Paulo encara Sara e diz que vêm exigir-lhe que saia da Faina Norte.

Zé Paulo e Bruno entram forte a exigir que Sara deixe a Faina Norte, afirmando que enquanto ela estiver à frente da empresa o problema da contaminação do Bairro dos Pescadores não ficará resolvido e que Tiago foi o único que se interessou pelo problema. Pouco a pouco, Sara toma conta da conversa e deixa claro que não são eles quem escolhe quem manda na empresa, insistindo que as pessoas têm de deixar as suas casas e que está a fazer tudo para ajudar quem precisar.

Bruno e Zé Paulo deixam o gabinete Sara resignados, embora dizendo-lhe que voltarão se não tiverem em breve uma solução para a contaminação do bairro. Tiago cruza-se com eles e finge-se surpreendido por vê-los ali. Sara tenta perceber se o filho não sabia mesmo de nada mas fica muito desconfiada dele.

nas redes

pesquisar