SIC

Perfil

Todos os dias

VEM AÍ: Raia agride e ameaça Rita!

Raia apanha Rita atirar fotografias ao carregamento de tabaco para os bacalhoeiros

Christian Gnad

Rita confidencia a Horácio que não se conforma que Sara e Fernando tenham levado a melhor sobre ela e insiste que vai descobrir onde e quando eles vão contrabandear o tabaco. Rita ainda deposita esperanças em que Pedro os ajude e diz que vai apertar com ele.

Rita pressiona Pedro para que revele quando é que os homens de Raia vão carregar o tabaco para o bacalhoeiro mas ele insiste em dizer que não sabe de nada. No entanto é traído pelo olhar constante que deita ao telemóvel, denunciando que está à espera de uma chamada a convocá-lo para o contrabando. Rita fica muito irritada e discute com ele. Eunice aparece de surpresa e pede explicações ao filho para saber em que é que ele se meteu. Pedro grita com a mãe, exigindo que não se meta. Eunice sai muito nervosa de casa e Rita exige a Pedro que telefone a Raia para saber quando é que o carregamento do tabaco terá lugar.

Rita esconde-se num ponto estratégico e observa as movimentações dos contrabandistas no cais, quando eles se preparam para carregar o tabaco para o Gafanha 2. Para reunir as provas de que precisa, começa a tirar fotografias mas é surpreendida por Raia que a domina, tentando tirar-lhe o telemóvel. Rita dá-lhe luta e Raia grita por Pedro que vai em seu auxílio e acaba por destruir o telemóvel que continha as fotos comprometedoras. Raia deixa que Rita se vá embora mas ameaça não ser tão meigo da próxima vez que ela quiser estragar os seus planos.

Rita regressa frustrada ao barco e ouve tocar um telemóvel em cima da sua cama. Quando atende percebe que se trata do seu “amigo” misterioso. Nuno promete revelar-lhe brevemente quem é mas manda-a ir ver o seu email. Quando abre o computador, Rita encontra uma série de fotografias que provam a operação de contrabando de tabaco que os homens de Sara e Fernando fizeram no cais.

nas redes

pesquisar