SIC

Perfil

Todos os dias

VEM AÍ: Rita e Sara tornam-se sócias!

Rita confronta Sara e diz-lhe que sabe que metade da Faina Norte é sua por direito!

ana antonio bento

Rita recebe mais uma chamada do homem que diz querer protegê-la e ouve com atenção as instruções que ele lhe dá relativamente à chave que lhe fez chegar através da advogada que contratou para a defender.

Rita invade o gabinete de Sara na fábrica e deixa-a em estado de choque atirando-lhe uma pasta para cima da mesa, afirmando que ali estão as provas de que metade da Faina Norte é sua e que a assinatura do pai foi falsificada, fazendo com que sejam sócias.

Sara, analisa os documentos que Rita lhe entregou e disfarça a tensão que está a sentir, falando com um ar cândido e descomprometido. Não nega que a assinatura do pai de Rita tenha sido falsificada e se isso for provado dispõe-se a aceitar que ela se assuma como dona de metade da empresa. Para afastar as suspeitas de si, Sara volta a culpar Nuno mas Rita deixa no ar que era ela quem mais teria a ganhar com toda a situação.

Rita vai a um banco que lhe foi indicado pelo homem misterioso que a quer ajudar e depois de abrir o cofre com a chave que ele lhe enviou, encontra mais uma chave, dinheiro e um bilhete que começa a ler. A mensagem diz que a chave é da sua nova casa e que o dinheiro servirá para se manter até recuperar o que é dela.

nas redes

pesquisar