SIC

Perfil

De segunda a sábado

VEM AÍ: Sara vê Nuno e fica em estado de choque!

Sara está no seu carro quando dá de caras com o ex-marido que julgava morto

Christian Gnad

Sara, insiste com Fernando para eliminarem Rita mas o marido recusa-se a matar a rapariga dizendo que não é um assassino. Sara lembra-lhe que é tarde para descobrir isso e ele justifica que matou há vinte anos mas apenas porque

era o futuro deles que estava em jogo. Sara volta à carga e lembra que se Rita chegar à verdade a faz perder os filhos e metade da empresa. Fernando mantém a sua recusa em fazer desaparecer Rita e afirma que ainda há muitas coisas que podem fazer para que ela não consiga encontrar a mãe. Sara fica resignada mas também muito preocupada.

Sara e Fernando começam a vasculhar a vida de Rita e descobrem a instituição que a acolheu. Sara, decide ir sozinha tentar encontrar pistas que lhe permitam livrar-se da rapariga e depois de entrar no seu carro e arrancar, é seguida por um homem que segue ao volante num outro veículo. Quando pára num semáforo e olha para o lado, percebe em pânico que o homem do carro do lado é nem mais nem menos do que Nuno, o ex-marido que pensava estar morto, assassinado por Fernando. Sara fica sem pinga de sangue.

nas redes

pesquisar