SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 322º Episódio - 16 de abril (segunda-feira)

Sara e Fernando são surpreendidos pela visita do inspetor Romão!

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Vítor conta a Bruno que está de volta no namoro com Patrícia, disposto a comportar-se como ela quer. O patrão estranha mas atalha a conversa assim que vê Eurico entrar no Meia Desfeita e ir direito a Matilde. Eurico revela à cozinheira que só voltou ao restaurante por causa dela e Matilde fica derretida. Bruno conta a Bruno que o forasteiro deita dinheiro por todos os lados e diz que tem de o juntar com a sogra, para ganhar com isso.

Sal desespera por não conseguir falar com Nelo que foi à procura de Jarvis e questiona se Bruno lhe deu as informações certas. Ela garante que sim mas acrescenta que se ela quiser, vai a Bora-Bora procurar os dois. Sal, ainda mais irritada, decide que quer continuar a ligar para Nelo.

Jarvis mostra-se irritado com o toque de um telemóvel e fica sem pinga de sangue ao constatar que quem está atrás de si é Nelo. Este diz que se ele quiser pode atender Sal mas que pode atender se quiser. Jarvis promete explicações sobre a sua fuga com o dinheiro de Sal e Nelo atende a chamada e mente, dizendo que ainda não encontrou Jarvis.

Cláudia começa a ficar muito ansiosa antes de tocar na sua audição mas André dá-lhe coragem dizendo que ela vai arrasar. Elsa reza pela irmã com a foto dos pais nas mãos e Zé Paulo comove-se pela atitude da sobrinha.

Carmo fica apreensiva com a empatia entre Afonso e Maria e pede a Miguel para conversarem sobre o assunto. Ele reage com boa disposição, rejeitando a importância que ela está a dar ao assunto e levando-a a sorrir com os beijos que lhe rouba.

Rita comenta com António de que está certa de que foi Sara quem esteve por trás das chamadas anónimas que receberam a noite toda e ele acha que essa é mais um razão para aceitar a proposta de emprego no Dubai. Ambos ficam em choque quando Vanda lhes aparece em casa e revela que a Segurança Social recebeu uma denúncia anónima contra eles, acusando-os de maus-tratos. Rita aperta o filho nos braços, num claro gesto de desespero.

Fernando sugere a Sara que nem sequer vão a Madrid passar a droga de Rui, enfatizando que podem desaparecer com maior facilidade de a venderem noutro local. Ficam nervosos quando o inspector Romão lhes aparece em casa mas disfarçam. Ele avisa-os para que se afastem de Rita e António, ameaçando fazer constar a Rui que eles estão a colaborar com a PJ. Sara e Fernando ficam aterrorizados.

Rita e António ficam aflitos com a possibilidade de voltarem a perder Duarte. Vanda diz que se sentiu na obrigação de os avisar da denúncia anónima por maus-tratos ao filho e que apesar de saber tudo o que Sara lhes fez, alerta para o facto de poderem receber a visita de um técnico da Segurança Social.

Fernando fica furioso ao ver o inspector Romão sair da casa onde está com Sara e confronta-a dizendo que se Rui souber que a polícia anda a rondar, ficam com a vida em risco. Ela garante que a situação não se repetirá.

Cláudia ganha o primeiro prémio no concurso de música para orgulho de Zé Paulo, Renata, André e Elsa. Chora ao receber o prémio e faz um discurso emocionado que arrebata a plateia.

Alice dá convites a Pedro para o lançamento do livro de Sergei e do seu documentário. Ele confidencia que vai para Lisboa para se candidatar à escola náutica, confessando que nem a mãe nem a namorada sabem da sua decisão.

Vítor tenta desabafar com Bruno sobre Patrícia mas o patrão diz que já está farto de o ouvir. Eurico aparece na oficina com um carrão para mudar um farolim fundido e Bruno trata logo de tentar juntá-lo com a sogra, pedindo ajuda a Vítor para colocar em prática o seu plano.

Jarvis e Nelo chegam a acordo para dividirem o dinheiro de Sal e tiram selfies para lhe dar a notícia.

nas redes

pesquisar