SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 321º Episódio - 14 de abril (sábado)

Sara e Fernando decidem fugir com o dinheiro da venda da droga de Rui

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Matilde e Zé Paulo estão espantados com o facto de o restaurante estar cheio de clientes. Ele elogia-a e beija-a na testa mas a cozinheira diz que quer ser compensada pelo excesso de trabalho. Entretanto, chega ao Meia Desfeita um cliente com uma revista e conta que ali foi porque no artigo que escreveram destacaram O Meia Desfeita. Matilde fica eufórica com os elogios que lê e sai porta fora com a revista na mão.

Eunice diz a Pedro para trabalhar com ela na fábrica e vai buscar um fato que lhe comprou de presente. Matilde entra ema casa de rompante e exibe a revista em que falaram dela como grande cozinheira.

Sergei procura por Danilo em casa e entrega-lhe como presente de casamento o segredo do Kursk. Lucinda aparece arranjada para irem jantar mas Danilo cala-a com beijos e diz que naquela noite vão ficar em casa, pois tem uma prenda para lhe dar.

Cláudia confessa a André o receio de não conseguir tocar de pé na audição de violino por causa da gravidez. Ele oferece-se para a acompanhar mas não esconde o receio de que se ela ganhar a bolsa leve a filha Sofia com ela. Cláudia fica melindrada com a conversa.

Matilde fica deliciada com os elogios e galanteios de Eurico e Bruno começa a ficar impaciente. No entanto, muda logo de atitude quando percebe quer Eurico tem a carteira recheada de notas e desfaz-se em elogios à sogra, que fica sem perceber porque é que ele a está a tratar tão bem.

Célia diz a Pedro que decidiu ficar mais alguns dias com ele. Pedro beija-o e confessa-se apaixonado, dizendo que não se quer separar dela. Célia responde que as coisas não podem ser assim e ele propõe ir com ela para Lisboa. Célia fica muito feliz e ambos se beijam apaixonados.

Vítor leva o jantar a Patrícia e esforça-se por demonstrar que gosta do que levou. Ela percebe e diz-lhe que não precisa de se esforçar para lhe agradar porque gosta dele como é. Nem mesmo assim Vítor consegue ultrapassar a ansiedade e volta a ser trapalhão. Ela cala-o com um beijo e ele fica excitado, carregando-a para a cama.

Luísa fica feliz pelo casamento de Rita e António mas desapontada por quererem ir viver para o Dubai, levando Duarte para longe dela. Luísa questiona por quanto mais tempo vão viver em função do medo de Sara. Rita recebe uma chamada anónima e todos ficam preocupados porque do outro lado ninguém responde.

Fernando pergunta a Sara para quem estava a ligar, dizendo que a conhece bem e que não adianta disfarçar. Ela responde que pode até não fazer nada contra António e Rita mas garante que não lhes vai dar paz. Rui chega entretanto com mais um carregamento de droga para levarem para Madrid.

Afonso fica desconcertado quando regressa a casa depois do jantar com Maria e fica a saber que ela é filha de Miguel. Maria diz que foi divertido surpreendê-lo e Carmo percebe que existe já uma boa cumplicidade entre ambos. Maria fala dos seus planos e o pai acha que ela não deve voltar à Venezuela por causa da situação conturbada do País. Afonso vai buscar o guia turístico que tinha prometido a Maria e ela segue atrás dele até ao escritório. Miguel diz a Carmo que eles se entenderam bem e que isso é muito bom.

Maria pede desculpa a Afonso por ter escondido ser filha de Miguel mas justifica que se tratou apenas de uma brincadeira. Ele garante que não levou a mal e entrega-lhe o guia turístico mas ela assume que quer conhecer a ilha com ele.

Sara e Fernando decidem que quando entregarem a droga que Rui lhes confiou para venderem em Madrid, fogem com o dinheiro para recomeçarem a vida. Fernando avisa que terão de apagar qualquer rasto, certo de que vão ser perseguidos até ao fim do mundo. Sara assume que já sabiam que teria de ser assim e ambos selam aquele recomeço com um beijo apaixonado.

Flávio estranha ver Lucinda a trabalhar mas ela responde que é um favor que está a fazer um favor a Renata para ela ir ao concerto de Cláudia e porque a lua-de-mel com Danilo é mais tarde. Flávio, incrédulo mede-lhe a febre e Lucinda recorda o Kursk que Danilo lhe fez, disfarçando o que está a pensar.

André reclama com Danilo e diz-lhe que teve de dormir na sala, pedindo-lhe que diga à mãe para não gritar tanto. Danilo desculpa-se mas fica frustrado por não ter conseguido ainda ganhar a confiança do enteado quando André de recusa a falar com ele sobre Cláudia.

nas redes

pesquisar