SIC

Perfil

Semana de 12 a 18 de outubro

Maria Paula casa com Ferraço e Sílvia jura vingança!

Débora diz que volta com António se ele não insistir em saber de quem é o filho. António promete cuidar dela, sem perguntas. Macieira alerta os professores que, mesmo com a doação, a situação da universidade é grave. Amora joga charme para Bernardo, em vão. Alzira fala para Juvenal que tudo foi um mal-entendido. Juvenal pergunta por que ela não conversou com ele e pede que a jovem volte para casa. Alzira diz que nunca deixou de amá-lo. Célia pede desculpas a Clarissa por ter ferido os seus sentimentos, mas diz que não gosta do jeito que ela a trata. Clarissa diz que é por pouco tempo, pois decidiu viver com Duda. Júlia termina de fazer a sua mala. Evilásio diz que vai morrer de saudades. Gioconda propõe a Evilásio que a casa vire a sede provisória do seu movimento, enquanto ela ficar na Portelinha cuidando do neto. Gioconda pergunta para Barreto sobre a foto da avó dele que falta no álbum. Juvenal diz a Alzira que ela deve desistir do show e voltar a morar com ele. Alzira fica reticente. Duda e Júlia viajam. Ferraço e Renato se despedem de Alice. Bernardinho avisa Dália e Heraldo que não conseguiu o dinheiro para pagar aos fornecedores. Ferraço assina o acordo pré-nupcial e diz que só falta marcar o casamento. Maria Paula fala que pensou em Juvenal para padrinho. Ferraço reluta, mas cede. Juvenal se prepara para o casamento. O juiz inicia a cerimónia. Maria Paula hesita na hora de assinar o livro.

Maria Paula diz que não sabe se é certo. Ferraço pede para conversar com ela a sós. Renato diz a Bárbara que não vai perdoar a mãe, se ela não se casar com o pai. Sílvia planeja se vingar de Ferraço, Maria Paula e Renato e pede ajuda a João Batista. Maria Paula exige que Ferraço se ajoelhe aos seus pés e diga que a ama. Ferraço se ajoelha e declara todo o seu amor. Maria Paula diz que acredita nele. O casamento se realiza. Ferraço se inclina para beijá-la e ela corresponde com um beijo em sua face. Juvenal estranha a secura de Maria Paula. Alzira reclama da luz de seu show. Juvenal trabalha na associação com Evilásio a seu lado. Gioconda reúne suas amigas na Portelinha, que fazem doações. Débora diz a Jojô que não vai contar agora a António que ele é o pai do bebé. Gioconda convida Barreto para passar a noite na Portelinha. Carlão diz a Bernardinho que vai provar que é uma boa pessoa e arrumar o dinheiro para pagar as dívidas do restaurante. Aurora chama Rudolf de traidor. Maria Paula vai para o seu quarto e diz a Ferraço que a separação de corpos está valendo. Clarissa, Célia, Sílvia e João Batista aguardam o resultado do exame de DNA. Barreto vai para a Portelinha. O exame de DNA dá negativo. Branca comemora. Célia se irrita. Clarissa fala que está feliz e vai procurar António. Sílvia diz à mãe que quer a presidência da universidade.

Maria Paula não deixa Ferraço entrar em seu quarto. Ele garante que não vai desistir. Renato ouve o embate entre os dois. Branca bate na porta do quarto de Sílvia, querendo conversar. Sílvia avisa que não vai desistir de disputar a presidência do conselho. Macieira aconselha Branca a internar Sílvia. Clarissa conta a António que é sua filha. António diz que, no fundo, sempre soube disso e garante que vai cuidar do filho de Débora como se fosse seu também. Célia critica António para Clarissa e afirma que Débora só quer o dinheiro dele. Clarissa diz que a mãe é rancorosa e amarga. Barreto implica porque Lenir insiste em dormir na Portelinha. Gislaine aceita se casar com Zidane. Condessa sugere a Apolo que se casem. Claudius pede Solange em casamento. Claudine aceita o pedido de Misael. Socorro e Feliz combinam casar na igreja. Priscila e Marcha Lenta fazem planos para a cerimónia. Vesga e Dagmar também. Júlia liga para Evilásio de Los Angeles e declara todo o seu amor. Carlão dá um golpe e consegue dólares. Juvenal se decepciona porque queria fazer uma grande festa, mas Solange e Claudius preferem uma cerimónia simples. Carlão surpreende Bernardinho, Dália e Heraldo com os dólares. Sílvia escala o muro e entra na casa de Ferraço. Maria Paula se surpreende ao ver Sílvia em seu quarto. Ferraço ouve atrás da porta. Sílvia ameaça Maria Paula.

Fonte: Globo

nas redes

pesquisar