SIC

Perfil

Semana de 21 a 27 de setembro

Evilásio é muito aplaudido e Juvenal fica preocupado!

Júlia diz que chegou o grande dia do comício. Evilásio fica inseguro e ela o incentiva. Bernardinho conta a verdade a Juvenal, que lhe dá uma semana para pagar a sua parte, senão terá que passar o restaurante para o seu nome. Graça faz reportagem com os mecânicos do calendário. Jojô aconselha Débora a procurar António, mas ela diz que não quer ser acusada de ter engravidado só para conseguir dinheiro. Juvenal teme que Evilásio seja eleito. Os professores temem que a universidade seja fechada e Célia recusa conversar com eles. Ferraço pede a Maria Paula para Renato dormir em sua casa e sugere que ela vá com ele. Maria Paula diz que prefere ficar em casa. Clarissa fica surpreendida ao ver Sílvia na universidade. Sílvia é grosseira e diz que é melhor ela fingir que nem a viu. Célia entrega o relatório a Sílvia. Mulheres aguardam os mecânicos para pedir autógrafo. Vesga diz que Dagmar já tem dona e o beija. Todos se preparam para o comício. Andreia pede que Waterloo a esqueça. João Batista diz a António que Débora o ama e que o filho que está esperando é dele. Ninguém aparece no comício de Evilásio e ele decide falar mesmo que para poucas pessoas. Júlia chora comovida. Claudius acaba a minuta do acordo pré-nupcial.

Renato incentiva a mãe a ir com ele para a casa de Ferraço, mas leva uma bronca por ter ouvido a conversa. Maria Paula realmente recusa o convite de Ferraço. Solange impede que Claudius vá à casa de Maria Paula de noite e promete acompanhá-lo na manhã seguinte. Juvenal diz a Guigui que o comício de Evilásio está vazio porque o povo é fiel a ele. Guigui desconfia que Juvenal fez algo, mas ele não confirma. Feliz vigia a favela. Evilásio fica decepcionado. Narciso e Júlia tentam animá-lo. Gioconda sobe ao palanque e inicia o seu discurso. Nanã exige que Andreia vá ao terreiro ao menos dizer que não quer assumi-lo. Edivânia a observa. Gioconda sai do palanque ovacionada. Evilásio também é muito aplaudido. Juvenal fica preocupado porque o comício está a correr bem. Solange garante que ele será o vencedor. Andreia lembra-se das palavras de Mãe Bina e dança à luz da lua. O sufocador a segue. Aurora percebe que Rudolf está apaixonado por Ramona e fica enciumada. Sílvia ouve Branca e Macieira a conversar e descobre que Maria Paula morava em Passaredo. Sílvia pesquisa, descobre no jornal a notícia do golpe e decide que Renato deve saber a verdade sobre o pai. Ferraço garante a Maria Paula que não é mais o mesmo e pede uma hipótese. Andreia é perseguida. Feliz, Zangado e os outros anões conseguem apanhar o sufocador. Juvenal começa a tirar a máscara do sufocador.

Waterloo garante que não é o sufocador. Dália, Heraldo e Bernardinho trabalham duro. Uma revista mostra interesse em fotografar Alzira e procura Henrique. Evilásio faz discurso emocionado e a plateia vibra. Júlia comenta que Narciso ficou animado com o discurso de Gioconda. Gioconda diz que vai pensar no convite que ele lhe fez para entrar na política. Evilásio diz que ficou desanimado, mas Júlia o incentiva a lutar até o fim. Waterloo jura para Juvenal que fingiu ser o sufocador para dar um susto em Andreia. Juvenal liga para Ferraço, que manda que ele entregue Waterloo para a polícia. Benoliel comenta com Bárbara que, se Waterloo é o sufocador, ele deve ter posto fogo na uisqueria. Todos na favela comentam sobre Waterloo. Amora descobre na sua bola de cristal que Waterloo não é o sufocador. Andreia pede a proteção de Mãe Bina e se despede do terreiro. Manu e Dorginho reclamam porque não vêem mais a mãe. Ela garante que, assim que o show estrear, a vida vai voltar ao normal. Alzira pensa na proposta da revista, sem saber o que responder. Carlão jura que mudou e diz que vai trabalhar no restaurante quando sair do hospital. António pergunta a Débora se o filho que ela espera é seu. Gioconda e Lenir passeiam pela orla à noite. Dois rapazes atacam Lenir. Gioconda revida. Depois, ela pega o microfone do carro que vende pamonha, faz um discurso e grita: “Chega!”. Seu grito ecoa pela cidade. Sílvia prepara uma pasta com todas as matérias sobre Ferraço e o golpe e planeja entregá-la a Renato.

nas redes

pesquisar