SIC

Perfil

Semana de 14 a 20 de setembro

Maria Paula aceita casar com Ferraço!

Sílvia vigia a casa de Ferraço. Ferraço se surpreende quando Maria Paula diz que aceita casar com ele. Ela justifica que vai fazer isso pelo bem de Renato, que não aguentaria um escândalo envolvendo o pai. Ferraço diz que Maria Paula fez dele um homem realizado. Maria Paula avisa que vai querer um contrato nupcial. Ferraço garante que aceitará todas as suas condições e a beija, sem dar tempo para ela reagir. Renato comemora a decisão da mãe. Maria Paula avisa a Juvenal que Ferraço será surpreendido pelas suas condições. Juvenal pede que ela o mantenha informado. Alzira sorri, feliz, ao ver o cartaz com a sua foto. Zidane vibra quando descobre que Gislaine aceitou a sua proposta. Narciso conta a Júlia que se afastou de Maria Paula porque ela é obcecada por Ferraço. Claudius diz a Solange que se libertou de Maria Paula por causa dela. Andreia vai ao terreiro e diz a Nanã e Josiane que a ideia de assumir o seu destino a assusta menos. Macieira dorme no quarto de hóspedes da casa de Branca. Célia liga para casa de Macieira e ninguém responde. Depois ela tenta o telemóvel, também sem sucesso. Heriberto liga para Célia, que o trata mal. Macieira e Branca reconciliam-se. Débora confirma para João Batista que está grávida de António, mas não quer que ele saiba. João Batista finalmente acredita que ela ama António. Bárbara encontra a porta da casa aberta. Ferraço assusta-se ao ver Silvia no seu quarto. Sílvia pede perdão. Ferraço avisa que vai casar-se com Maria Paula.

Sílvia vai embora depois que o empresário garante que já lhe deu muitas hipóteses e que ela não tem maturidade. Ferraço diz a Bárbara que está bem e que vai se casar com Maria Paula. Sílvia marca encontro com João Batista. Ferraço diz a Bárbara que vai aceitar todas as condições de Maria Paula. O delegado Raposo Neto procura Ferraço, que diz que Sílvia tem problemas psicológicos e que vai casar-se com Maria Paula em comunhão de bens, o que deve anular a denúncia. Maria Paula confirma que vai casar-se com Ferraço. Claudius reage mal quando Maria Paula liga para marcar um encontro com ele. Claudine conta para Solange sobre o telefonema. Solange diz a Gislaine que vai apanhar Claudius com Maria Paula. Ferraço pede que Barreto tire Sílvia da sociedade de sua empresa e coloque Maria Paula, a quem quer dar poder decisório. João Batista não aceita unir-se a Silvia contra Ferraço. Maria Paula pede que Claudius faça o seu contrato pré-nupcial e pede que ele leia as suas anotações antes de dar uma resposta. Claudius ri ao ler as anotações e concorda em ajudá-la. Depois, Claudius diz a Solange que Maria Paula vai vingar-se de Ferraço. Juvenal promete que não vai deixar Marcello perturbar a Condessa. Guigui teme que Juvenal tente impedir o comício de Evilásio. Duda e Júlia são convidados para ir a Los Angeles. Evilásio fica aborrecido por Júlia decidir viajar sem consultá-lo e pergunta se ela está feliz com sua vida na Portelinha.

Júlia garante que era a mulher mais feliz do mundo até Evilásio tomar esta atitude e diz a Gioconda que não vai desistir de sua carreira. Narciso defende Júlia, mas Evilásio pergunta quem ficará com o filho durante a viagem dela. Narciso garante que reorganiza a agenda para que ele cuide de Netinho, com a ajuda de Gislaine e Misael. Feliz pede autorização a Juvenal para namorar Socorro, com sucesso. Alzira dá entrevista para Graça. Gioconda diz a Barreto que fará um discurso no comício de Evilásio. Animado, Humberto mostra para Guigui as obras do ambulatório. Petrus irrita-se quando Eva diz que ele devia ao menos conversar com Bijouzinha. Macieira tranca a porta quando Célia começa a falar sobre Branca. Célia grita que ele trabalha para ela. Macieira avisa Célia que o último benemérito retirou-se da universidade e que ela deve resolver logo a sindicância. Sílvia vai à universidade e pede que Célia prepare um relatório da sua administração. Bernardinho promete a Dália e a Heraldo que vai conversar com Juvenal. Evilásio pede desculpas a Júlia. Ela garante que adora a sua vida na Portelinha, mas não vai abrir mão de viajar. Depois, sugere que Gioconda tome conta de Netinho. Evilásio concorda desde que Gioconda fique na casa deles na Portelinha. Os dois fazem as pazes.

nas redes

pesquisar