SIC

Perfil

Semana 7 a 13 de setembro

Sílvia denuncia Ferraço e Juvenal aconselha Maria Paula a casar com o empresário!

Sílvia ameaça processar Maria Paula. Branca decide não interferir na briga. Silvia reclama por Branca não tê-la defendido e garante que todos irão pagar. Dália, Heraldo e Bernardo se surpreendem ao saber que Bernardinho não pagou a um dos fornecedores. Branca diz a Maria Paula que o que Sílvia fez é caso de polícia. Ferraço manda Waterloo voltar para o terreno. Andreia pergunta a Waterloo o que ele fez com Petrus. Maria Paula procura Ferraço. Waterloo garante que ia soltar mesmo o rapaz. Sílvia diz a Branca que não desistiu. Branca tem certeza que a filha está completamente louca. Macieira sugere que ela seja internada. Ferraço se indigna e decide ir atrás de Sílvia, mas Maria Paula o impede. Ferraço insiste que jantem juntos, mas Maria Paula diz que não quer proximidade com ele. Waterloo diz a Andreia que tudo que está acontecendo com Petrus é por causa dela e confessa que sente ciúmes. Bernardinho não acredita quando Carlão diz gostar dele. Dália, Heraldo e Bernardo descobrem que o restaurante está no vermelho. Andreia manda Waterloo soltar Petrus e garante que depois dirá se o rapaz tem alguma hipótese com ela. Zidane foge do assédio de Priscila e diz que está com Gislaine. Depois, Zidane pede Gislaine em casamento. Juvenal consola Guigui pela perda do filho. Waterloo amedronta Petrus, mas o liberta. Gabriel e Eva comemoram. Bijouzinha estranha porque Petrus é frio com ela. Alzira abre a porta e encontra Juvenal.

Débora leva o calendário para António e os mecânicos verem. António fica furioso quando Débora diz que já sabia que João Batista tinha sido demitido e os dois discutem. Débora passa mal. Alzira diz para Juvenal que vai ser uma estrela e ele vai embora contrariado. Dagmar pede para Lucimar socorrer Débora. Lucimar diz a António que Débora está grávida. Maria Paula fala para Renato que Sílvia não vai se aproximar mais dele. Lenir, Gioconda e Barreto se encontram com Evilásio e Júlia no Castelo de São Jorge para jantar. Dália e Heraldo são secos com Bernardinho. Barreto diz a Dália, Heraldo e Bernardinho que há uma hipótese deles ganharem o caso. Gioconda se delicia com o bacalhau. Evilásio sugere que Barreto traga seus amigos do clube para comer no Castelo de São Jorge. Claudius fica aborrecido quando Solange diz a Juvenal que os dois só vão casar quando o namorado esquecer Maria Paula. Juvenal sugere que Solange vá atrás de Claudius e peça desculpas. Os dois fazem as pazes. Dália e Heraldo pressionam Bernardinho sobre as contas atrasadas. Bernardinho reconhece que errou. Dália promete que eles vão trabalhar em dobro para recuperar o prejuízo, mas Bernardinho tem que se afastar de Carlão. Guigui diz a Humberto que sua vida foi cheia de erros e ele promete que a partir daquele momento só existirão acertos. Sílvia ri na porta de uma delegacia. Bárbara tem um pressentimento. Sílvia denuncia Ferraço.

Sílvia diz que Ferraço enganou Maria Paula e mostra documentos para o delegado, mas ele alega que faltam provas. Depois, Sílvia marca um encontro com João Batista. Narciso avisa que o comício de Evilásio será no fim-de-semana. Juvenal concorda com a data. Feliz lembra a Juvenal que sábado é dia de baile funk e Juvenal se diverte porque o povo não vai ouvir o comício do adversário. O delegado liga para Maria Paula e pergunta se ela conhece Adalberto Rangel. Bárbara chora ao saber da morte de Ronildo. Petrus lembra das palavras de Waterloo mandando que fique longe de Andreia e de Bijouzinha e pede para dizerem que ele não está quando Bijouzinha aparece. Bijouzinha percebe que ele não quer falar com ela e vai embora chorando. Sílvia diz que João Batista vai depor contra Ferraço. António acha que o filho é de João Batista. O delegado insiste que Maria Paula colabore com as investigações. Adelaide diz aos professores que eles precisam tomar uma atitude contra Célia. Macieira sugere que Branca seja trazida de volta. Clarissa diz que a mãe precisa pensar na universidade. Amélia pressiona Zé para cantar seus sambas, mas ele dá desculpas. Condessa diz a Claudine que Marcelo só quer o seu dinheiro. Claudius recusa aconselhar Maria Paula. Solange diz a Maria Paula para deixar Claudius em paz. António procura João Batista e diz que Débora está grávida. Juvenal sugere que Maria Paula aceite a proposta de casamento de Ferraço para agradar o filho e recuperar a sua fortuna.

Maria Paula reage. Juvenal garante que ela pode impor as suas condições para se casar. Geraldo mostra uma foto de Alzira no jornal. António diz que João Batista é o pai e deve cuidar de Débora. Juvenal rasga o jornal, enfurecido. Guigui vê os pedaços do jornal e entende a razão da fúria de Juvenal. Claudius comenta com Solange que Maria Paula gosta de Ferraço. Narciso fala a mesma coisa para Macieira. Sílvia espera Bárbara sair e entra na casa de Ferraço. Nelly tenta impedir, mas não consegue. Ferraço fica furioso quando Nelly o avisa. Ferraço pede que Branca vá à sua casa. Sílvia quer abrir o cofre e Branca tenta impedi-la. Bárbara ouve Sílvia dizer que denunciou Ferraço. O empresário chega e Branca conta sobre a denúncia. Sílvia nega e se joga nos pés de Ferraço, dizendo que o ama. Ele perde a cabeça, mas é acalmado por Bárbara. Branca avisa Andreia para trancar a porta e não deixar Sílvia entrar. Ferraço coloca Waterloo vigiando a sua casa. O delegado procura Maria Paula que diz estar trabalhando. Edivânia vibra quando Ezequiel avisa que será pastor. Ferraço avisa Barreto do acontecido. Bernardinho sai com uma quentinha, para irritação de Dália e Heraldo. Carlão adora a comida que Bernardinho leva. Renato insiste que a mãe se case com Ferraço.

Fonte: Globo

nas redes

pesquisar