SIC

Perfil

Semana 17 a 23 de agosto

Alzira acredita que Juvenal foi infiel!

Alzira chora ao ver Juvenal e Branca abraçados e vai embora, sem que eles a vejam. Edivânia espiona. Ferraço se irrita ao ver Bárbara catando cacos de vidro e diz que Sílvia está louca. Sílvia se insinua para Ferraço, que recusa a sua companhia. Depois, liga para João Batista. Alzira avisa aos filhos que eles voltarão para a antiga casa. Branca agradece a amizade de Juvenal. Macieira tenta se explicar, mas Branca se recusa a aceitar suas ponderações. Priscila convida Zidane para ir ao baile, mas ele não aceita. Solange avisa Juvenal que Alzira voltou para casa e pediu que ele não a procurasse. Dorginho e Manu dizem a Juvenal que Alzira saiu. Gioconda consola Branca. Ronildo faz um molde da chave da gaveta do dinheiro. Jojô pondera com Alzira que Juvenal e Branca podem ser só amigos. Bernardinho dá alguns cheques para Carlão. Socorro ouve a conversa dos dois. Dorgival gosta de saber da separação, mas continua obcecado pela vingança. Alzira assina o contrato com Henrique, que promete que ela será uma estrela. Ferraço sorri ao ver uma marca no pescoço de Sílvia, que dorme. Narciso diz que Maria Paula ficou balançada, quando ela conta a proposta de casamento de Ferraço. Renato consola a mãe, quando Narciso vai embora para sempre. Alzira abre a porta e encontra Juvenal.

Renato sugere que Maria Paula ligue para o pai, agora que ela terminou com Narciso. Maria Paula diz que não vai se casar de novo com Ferraço. Alzira diz que seu relacionamento com Juvenal acabou. Juvenal acredita que Dorgival esteja envolvido nisto, e apesar dela negar, dá adeus e garante que tem muita coisa importante para fazer. Guigui estranha ao saber que Ronildo saiu cedo. Ronildo manda fazer a chave. Duda e Clarissa comemoram porque o produtor norte-americano quer marcar um encontro. Carlão chega de moto no restaurante. Bernardinho fica furioso e os dois discutem. Carlão vai embora. Bernardinho chora e se recusa a dar explicações para Dália e Heraldo. Gioconda leva o café da manhã na cama para Branca. Aurora reclama por Rudolf estar paparicando Ramona. Macieira avisa aos professores que haverá cortes de despesas e possíveis demissões. Clarissa procura Débora. Débora conta que se aproximou de Antônio por interesse, mas se apaixonou. Clarissa desconfia que ela esteja grávida. Jojô enche a geladeira da casa de Débora. Débora se recusa a contar o nome do pai da criança. Juvenal garante a Guigui que Alzira é assunto encerrado. Macieira pergunta como Célia vai resolver os problemas que arrumou. Bárbara conversa com Ferraço sobre a traição de Sílvia e pergunta o que ele irá fazer.

Ferraço diz que isso é problema dele. Macieira avisa que a luz da universidade pode ser cortada. Célia garante que vai propor um plano emergencial. Adelaide reclama porque foram desligados os telefones da sala dos professores. Sílvia coloca uma gargantilha no pescoço para disfarçar. Bárbara tripudia. Evilásio mostra à Júlia o cartaz de sua campanha. Lucimar reage entusiasmada quando Evilásio lhe entrega um panfleto. Juvenal chama Lucimar e a recorda sobre a cesta básica que envia todo mês para a sua casa. Lucimar concorda que seu candidato é Juvenal. Ele exige que ela esteja em seu palanque. Branca garante a Gioconda que ela e Juvenal são apenas amigos. Branca pede que Macieira marque uma entrevista coletiva, em que ela assumirá sua culpa e dará um cheque para a universidade com o triplo do que gastou. Macieira diz que está orgulhoso da atitude dela. Dorgival combina de entrar na Portelinha como namorado de Socorro. Juvenal faz Lucimar usar camisetas de sua campanha até a eleição. Alzira diz a Jojô que Juvenal não esboçou reação alguma à separação, o que prova que ele quer ficar com Branca. Ronildo testa a chave e abre a gaveta do dinheiro. Renato conta para Ferraço que Maria Paula e Narciso brigaram. Maria Paula chega em casa e encontra Ferraço.

Maria Paula acusa Ferraço de usar o filho. Ferraço diz que sentiu saudades e insiste que eles devem se casar. Maria Paula abre a porta para Ferraço sair, irritadíssima, mas perturbada. Rudolf fica enciumado quando um rapaz convida Ramona para ir ao cinema. Priscila paquera Zidane. Gislaine vê os dois. Priscila e Gislaine brigam. Misael separa as duas. Gislaine nega que tenha brigado por causa de Zidane. Zidane vai atrás de Gislaine, pergunta se ela gosta dele e a beija. Juvenal manda cobrar de Bernardinho o dinheiro do mês e ele pede um prazo. Bernardo busca Nadir e só fala de Amara. Amora tem uma visão de Carlão sofrendo um acidente de moto em uma estrada. Zé arranca o caderno da mão de Amélia, que quer ver seu novo samba. Dolores mostra as fotos dos mecânicos para Débora. Gislaine vai à oficina, dá um beijo em Zidane e marca encontro em sua casa. Guigui apresenta Humberto para Juvenal e conta que ele era um dos donos da clínica onde seu ex-marido ficou internado. Bernardinho recebe Guigui e Humberto. Humberto pede Guigui em casamento. Guigui aceita se isso não interferir em seu trabalho. Humberto propõe abrir um posto médico na Portelinha. Juvenal adora a idéia. Antônio sugere que Zidane leve flores para Gislaine, que adora. Claudine serve uma moqueca especial para Zidane, Gislaine, Solange, Claudius e Misael. Ferraço pressiona Sílvia para que ela tire a gargantilha.

Sílvia emburra. Ferraço abre seu sorriso malvado e fica olhando para Sílvia, ressonando, adorando o joguinho de gato e rato. Alzira se refugia em casa, quando acha que está sendo seguida. Um bicho, ganindo, se afasta. Solange diz a Juvenal que sente saudades de Alzira e das crianças. Juvenal garante que ela não vai voltar. Zidane e Gislaine se declaram um para o outro. Sílvia reclama com João Batista pelo telefone. Ferraço ouve atrás da porta e descobre com quem Sílvia o traiu. Ferraço encara João Batista, que gela. Depois, manda que ele abra a porta do carro e não dê uma palavra até o escritório. Guigui confere o dinheiro e garante que nada falta. Carlão sofre um acidente de moto em uma estrada. Amora tem de novo a visão. Os bombeiros avisam sobre o acidente. Amora sai gritando que é vidente de verdade. Dolores decide dar um toque especial ao calendário e pede para António posar. Branca dá de cara com Célia e é gentil. Astolfo pressiona e António aceita o convite, a contragosto. Dolores avisa Débora para ela estar presente na sessão de fotos. Branca confirma para a imprensa todas as acusações que lhe foram feitas, mas se irrita com as provocações de Graça. Macieira bate com o sapato na mesa para restabelecer a ordem. Branca faz uma doação muito alta. Célia fica surpresa e não esconde o desagrado.

Fonte: Globo

nas redes

pesquisar