SIC

Perfil

Semana de 13 a 19 de julho

Juvenal candidata-se a vereador!

Bárbara abraça Heraldo e diz que está muito feliz com a neta. Andreia fica com ciúmes e reclama ao ver Petrus e Bijouzinha aos beijos. Bernardo encontra um bilhete de Amara dizendo que foi embora. Fernanda comenta com Bárbara que Benoliel pode perder o emprego. António fica extasiado quando Débora reafirma que o ama. Misael sugere que Júlia coloque o filho na creche da ONG. Juvenal gosta do trabalho realizado por Duda. Juvenal leva Manuela e Dorginho para a escola. Diva pega a caixa com os dobrões, mas acaba por a esquecer na van de Divaldo. Célia diz que Branca terá que devolver tudo o que gastou. Clarissa teme a confusão. Rudolf espia Ramona e é surpreendido por Eva. Denise encontra a caixa. Eunice reage ao saber que Denise levou a van. Jojô interfere quando as duas se desentendem. Rudolf beija Ramona. Jojô irrita-se com Socorro, que fala mal de Alzira. Socorro promete ajudar Dorgival se ele der uma lição a Alzira também. Dorgival diz que quer apanhar os dois. Juvenal promete a Guigui dar uma hipótese a Ronildo. Sílvia jura a Ferraço que não vai descontrolar-se mais. Sílvia implica com Bárbara, que a chama de louca. Sabrina encontra Barretinho na porta da quitanda. Maria Paula convida Juvenal para a festa de Renato e avisa que será na casa de Ferraço.

Maria Paula diz a Juvenal que quer ficar cercada de amigos na casa de Ferraço e ele aceita o convite. Alzira, Dorginho e Manu são apresentados a Maria Paula. Sabrina diz a Barretinho que não aceita o seu pedido de casamento. Gioconda intui que o filho vai meter-se em confusão. Guigui fala ao telefone, carinhosamente, e disfarça quando Juvenal se aproxima. Ronildo delira de febre e acusa a mãe. Barretinho garante que é sincero e insiste com a proposta, mas Sabrina permanece firme. Sílvia tenta fechar a porta na cara de Maria Paula e Renato, que a impede com o pé. Maria Paula enfrenta Sílvia. Barretinho vai embora a chorar. Celestino exige que Sabrina peça desculpas a Barretinho por ter sido preconceituosa. Barretinho sofre um acidente. Sabrina grita. Barreto diz a Gioconda que o estado de Barretinho é grave. Sabrina segue ao lado de Barretinho na ambulância. João Batista observa Sílvia, que nada na piscina. Gioconda e Sabrina rezam juntas. Benoliel é despedido. Júlia chega ao hospital e chora, amparada por Evilásio. António reage quando Débora sugere fazer um calendário com os mecânicos da oficina, mas acaba convencido. Bárbara diz a Benoliel e Fernanda que eles devem manter os planos de casamento e, se necessário, morarem em sua casa. Bernardo corteja Nadir e conta que não é realmente casado com Amara. Os mecânicos concordam. João Batista vai até a casa de Débora. Renato pede que Maria Paula case novamente com Ferraço.

Maria Paula diz que é impossível, porque foi roubada e abandonada por Ferraço. Renato exige que a mãe não fale mal do pai. Maria Paula deixa claro que jamais se casará novamente com Ferraço. Débora manda João Batista embora e garante que ama o marido. João Batista fica furioso quando Débora garante não sentir a menor falta dele. António encontra João Batista na rua e o jovem diz que tem uma mulher na vizinhança. Denise vende um dobrão. Dagmar a observa e faz perguntas ao dono da loja. Dagmar exige que Denise lhe devolva os dobrões. Barretinho permanece na UTI. Sabrina reza o tempo todo. Feliz seduz Denise, que não retribui. Geraldo manda Feliz parar de assediar Denise. Heraldo e Bernardinho brigam para saber quem vai empurrar o carrinho do bebé. Dália sugere par ou ímpar. Edivânia vê os três e reage indignada. Ezequiel manda que ela os deixe em paz. Lucimar pergunta quem vai ser o pai na certidão. Bárbara pede a Ferraço um emprego para Benoliel. Bernardinho manda Carlão lavar pratos, mas ele pede para ser segurança. Juvenal aprova o cartaz que foi feito por Duda. Alzira diz a Juvenal que quer continuar a trabalhar na academia. Dorgival diz a Socorro que Alzira desgraçou a sua vida. Denise flagra Jojô e Diva aos beijos. Jojô nega. Vesga sugere que encontrem alguém para Jojô. Narciso avisa a Maria Paula que não poderá ir à festa de Renato. Os homens de Juvenal enchem a Portelinha de cartazes. Célia fica surpreendida ao ver a foto de Juvenal com a legenda: “nosso futuro vereador”.

nas redes

pesquisar