SIC

Perfil

Semana de 22 a 26 de junho

Juvenal descobre que Evilásio vai se candidatar a vereador e fica furioso!

Sílvia quase entra no quarto, mas a chegada de Sabrina a impede. Maria Paula garante a Renato que jamais se reconciliará com Ferraço. Guigui preocupa-se por Ronildo estar com dengue hemorrágica. Claudius e Solange reconciliam-se. Ele garante que Maria Paula faz parte do seu passado. Claudius pede permissão a Juvenal para levar Solange na casa de Ferraço para a festa de Renato. Misael pega no neto. Evilásio entra na casa nova com Júlia no colo. Ferraço pede que Maria Paula prepare uma lista de tudo o que necessita para a festa. Sílvia pede desculpas a Maria Paula. Heriberto pede ajuda a Célia para acabar com a burocracia na compra de papel para a impressora. Júlia fica atrapalhada ao trocar a fralda e adora quando Gioconda chega para ajudá-la. Evilásio e Juvenal conversam e emocionam-se com as recordações do passado, mas Evilásio não conta que vai candidatar-se a vereador. Benoliel fica arrasado ao negar empréstimo a um cliente endividado. Fernanda tenta fazer com que ele se esqueça do episódio. Barretinho pede novamente a mão de Sabrina a Celestino. Ele avisa que somente a filha pode decidir. Eva, Ramona e Bruceli seguem Rudolf. Bernardo diz a Nadir que eles precisam adiar o encontro. Juvenal faz perguntas a Bernardinho, que explica a situação. Carlão tenta conversar com Bernardinho. Alzira pede que Juvenal não faça nada contra Dorgival. Renato ouve Sílvia dizer que enganou Maria Paula. Juvenal pede que Alzira venha morar com ele.

Bernardinho diz que não quer nada com Carlão. Edivânia vê os dois juntos, interpreta mal a situação e espalha boatos pela Portelinha. Alzira aceita a proposta de Juvenal. Guigui reage quando Juvenal avisa que não vai dar mais audiência para ficar a sós com Alzira. Amara pede, em vão, socorro a Carlão. Dália e Heraldo desconfiam de Bernardinho. Eva, Bruceli e Ramona vêem Rudolf entrar numa mansão e decidem bater à porta. Rudolf é surpreendido pela entrada dos três, tenta mentir que é filho do motorista, mas acaba por assumir que é rico. Ramona diz que vai desmascará-lo. Rudolf ameaça processá-los. Gislaine fica encantada com o sobrinho, que Gioconda coloca no seu colo. Renato despede-se de Sílvia friamente, porque o pai o obriga. Sílvia fica com raiva e diz a Ferraço que Renato a odeia. Débora não atende ao telefonema de João Batista. Macieira agradece o presente que Branca lhe mandou, mas fica preocupado quando ela diz que comprou com o cartão de crédito da universidade. Sabrina diz a Celestino que não quer nada com Barretinho. Alzira diz a Juvenal que vai ao hospital pedir o divórcio a Dorgival. Juvenal ouve Guigui dizer que ama alguém, mas disfarça. Dorgival recusa-se a dar o divórcio. Alzira sugere que ele fique com Socorro.

Maria Paula pede a Ezequiel que ele vá à festa de Renato. Ezequiel tem medo de ser impedido de entrar, mas Maria Paula garante que ninguém fará isto com um convidado dela. Rudolf pede que Ramona não revele nada até conversar com ele. Dorgival suplica, de joelhos, para Alzira não abandoná-lo. Quando ela sai, ele olha no espelho e acredita que sua opção é desaparecer. Rudolf marca encontro com Ramona em sua casa. Duda e Clarissa visitam Júlia. Gabriel fica entusiasmado com a Indiana Safári & Tours. Júlia fica animada paor trabalhar na finalização do filme e Evilásio concorda. Edivânia briga com Carlão, corre e se refugia na casa de Amara. Nadir combina de passar na praia para ver Bernardo. Bernardinho leva bolinhos de bacalhau para Bernardo e se irrita com o fingimento de Amara. João Batista fica chateado quando Débora diz que não pode se encontrar com ele e ameaça arrumar outra namorada. Alzira diz aos filhos que vai se separar. Guigui conforta Ronildo, que delira. Renato diz à mãe que, se ele pedir ao pai, os dois podem voltar a ser um casal. Maria Paula fica abalada com a conversa. O sufocador persegue Alzira e Juvenal a salva.

Juvenal garante que vai descobrir a identidade do sufocador e leva Alzira para sua casa no colo. Solange reage surpresa ao ver Alzira. Juvenal avisa que, em breve, Alzira e os filhos irão morar lá. Solange diz a Gislaine que vai pedir um carro de presente de aniversário para o pai. Gislaine quer aprender a dirigir e Feliz sugere que ela converse com Zidane. Lucimar ouve uma conversa de Narciso e Evilásio sobre a candidatura e conta para Juvenal. Juvenal fica furioso e manda Lucimar desmentir a notícia na Portelinha. Juvenal ouve Guigui marcar um encontro e decide descobrir com quem. António diz a Débora que gostaria de ter um filho com ela. Geraldo convida Denise para jantar. Barreto e Gioconda percebem que Barretinho só pensa em Sabrina. Sabrina fica desiludida ao perceber que quem está à sua porta não é Barretinho. Gislaine pede que Zidane lhe dê aulas. Dagmar percebe que Ignácio não pára de olhar para Vesga. Alzira lê, pasma, o bilhete de despedida de Dorgival que Socorro lhe entrega. Jojô dá dinheiro para Dorgival ir embora. Juvenal vai à casa de Júlia e Evilásio. Branca compra mais um presente para Macieira com o cartão da universidade. Maria Paula convida Branca para a festa de Renato. Juvenal pergunta a Evilásio se ele vai mesmo candidatar-se, sem ao menos consultá-lo antes.

nas redes

pesquisar