SIC

Perfil

Semana de 15 a 21 de junho

Maria paula conhece a casa de Ferraço e Renato diz à mãe que ela devia fazer as pazes com o pai e morar na sua casa!

Júlia fica assustada quando Sílvia diz que odeia a mãe. Branca pede que elas saiam, em respeito a Júlia. Gioconda, horrorizada com o comportamento de Sílvia com Branca, a expulsa do quarto. Bárbara pergunta a Heraldo quem é o pai do bebé. Heraldo diz não saber se é o pai. Bárbara promete apoiá-lo e garante que a criança será sua neta. Narciso aconselha Maria Paula a pensar bem antes de decidir. Bárbara diz que está muito orgulhosa do trabalho de Heraldo e os dois abraçam-se, comovidos. Sabrina ri ao ver Barretinho vermelho. Ele a beija. Guigui volta para a Portelinha. Juvenal abraça-a e diz que sem ela não é nada. Guigui diz a Evilásio que não vai mais sair da vida de Juvenal. Alzira garante aos filhos que Dorgival ficará bom. Alzira briga com Socorro e avisa que ela terá de ser enfermeira de Dorgival. Guigui comenta com Juvenal que Ronildo não tem hipóteses de recuperação. Ronildo briga e perambula pela rua. Narciso apresenta Evilásio aos colegas de partido. Ramona, Gislaine e Bruceli seguem Rudolf e vêem quando ele entra num carro. Eva veste Gabriel como um aventureiro e avisa que ele é seu novo sócio na empresa. Solange fica enciumada ao ver Priscila com Claudius. Juvenal reconhece a Guigui que tratou mal o povo da Portelinha. Narciso garante a Evilásio que ele será o vereador mais votado.

Juvenal diz a Guigui que jamais irá se reconciliar com o seu afilhado. Evilásio fala para Júlia que vai precisar conversar com Juvenal. O líder da Portelinha diz a Guigui que não faz ideia de quem denunciou a obra de Ferraço. Barreto diz a Ferraço que somente se Claudius confessar, poderão culpar Juvenal. Dália, Bernardinho e Heraldo fazem compras para o bebé. Juvenal promete que Dorgival vai pagar o que fez. Sílvia vê o DVD da festa em que Maria Paula ameaça Ferraço e garante que vai se livrar dela. Vesga diz a Denise que sabe controlar Ignácio. Petrus aguarda Bijouzinha, para irritação de Andreia. Celestino diz que Barretinho prometeu vir todos os dias pedir a mão de Sabrina e ela diz não estar interessada, mas lembra-se do beijo. Eva dança para Gabriel. Ferraço conta para Sílvia a sua conversa com Maria Paula. Célia garante a Clarissa que vai mandar também na universidade. Gislaine aconselha Priscila a não tentar seduzir Claudius. Solange não gosta quando Maria Paula bate na casa de Claudius. Maria Paula diz que precisa de um conselho. Ferraço faz uma enorme declaração de amor a Sílvia. Claudius diz que Maria Paula vai ceder, porque quer brincar de família com Ferraço. Bernardo garante a Benoliel que Amara terá que se explicar. Ezequiel lê um trecho da Bíblia no templo e todos se emocionam. Ezequiel tem uma visão de Renato dizendo que não sabe nadar. Maria Paula jura a si mesma que não será enganada mais uma vez por Ferraço.

Ferraço vibra quando Maria Paula concorda em organizar a festa. Ronildo toma banho num chafariz com vários mendigos. tira a câmera de uma delas. Gioconda insiste que Júlia vá para a sua casa, mas Evilásio deixa claro que eles irão morar na Portelinha. Ferraço coloca uma foto de Renato na sua mesa, quando Maria Paula chega para uma reunião. Ferraço é gentil e sedutor. Maria Paula luta para não ser enfeitiçada por ele. Sílvia fica aflita em casa. Maria Paula insiste em dividir os gastos e que Sílvia não participe da organização. Bárbara insinua que Sílvia vai perder a sua posição e ela fica furiosa. Ferraço propõe um brinde, mas Maria Paula recusa. António atende um telefonema para Débora, mas desligam. Zé arranca aplausos com o seu discurso no grupo de ajuda. Amara finge perder a memória. Ferraço diz a Sílvia que vai conseguir que Maria Paula aceite o acordo. Bernardo leva Amara para casa. Solange segue Claudius e vê quando ele entra na casa de Maria Paula. Claudius pede que Maria Paula não o envolva mais na sua confusão com Ferraço. Misael convida Claudine para ver a lua na laje. Gislaine interrompe quando os dois estavam quase a beijar-se. Alzira vai a casa de Juvenal e iça surpreendida ao ver Guigui. Guigui diz a Juvenal que não está mais apaixonada por ele. Ronildo tem febre alta e liga para Guigui. Ela conta que voltou para a Portelinha. Sílvia abre a porta e vê Renato e Maria Paula.

Sílvia tenta impedir que Maria Paula entre na casa. Maria Paula não gosta do jeito que Sílvia fala com o seu filho. Ferraço interfere e manda que Bárbara mostre toda a casa para Maria Paula. Sílvia quer trancar-se no quarto e Ferraço insiste que ela não estrague tudo. Guigui e Feliz procuram Ronildo na rua. Juvenal estranha não encontrar Guigui. Guigui leva Ronildo, que está delirante, para o hospital. Bernardo não acredita que Amara tenha perdido a memória, especialmente quando ela o chama de Bebé. Bárbara insiste que quer somente ser gentil e Maria Paula recorda a noite em que foi deixada num matagal. Sílvia lembra-se que Renato não sabe nadar. Ferraço concorda quando Sílvia insiste que eles voltem ao hotel em que estiveram para ela fazer as pazes com Renato. Bárbara liga para Heraldo preocupada com o bebé e oferece ajuda para comprar o berço. Edivânia reage horrorizada ao ouvir Dália comentar sobre os dois pais da sua filha e conta toda a história para Juvenal. Ezequiel recrimina a atitude de Edivânia. Júlia e o filho saem do hospital. Gislaine conta para Claudius que Solange o viu entrar na casa de Maria Paula. Renato insiste que a mãe conheça o quarto do pai. Claudius procura Solange. O médico diz que o estado de Ronildo é grave. Sílvia ouve atrás da porta quando Renato diz à mãe que ela devia fazer as pazes com Ferraço e morar na casa.

nas redes

pesquisar