SIC

Perfil

Semana de 1 a 7 de junho

Ferraço garante a Renato que gostaria de se entender com Maria Paula e Renato vibra!

Ferraço garante a Sílvia que Maria Paula não é importante para ele. Sílvia exige que Renato não viaje com eles no final de semana e Ferraço concorda. Renato fica inconsolável. Ferraço muda de ideia e liga para Maria Paula. Misael avisa Juvenal que há uma fila enorme na porta da Associação. Juvenal reclama a falta que Guigui faz. Gioconda insiste que Barreto pare de dizer que o neto é moreninho, afirmando que ele é negro. Júlia garante a Lenir que vai ser dura com os preconceituosos. Renato fica feliz por viajar com o pai. Sílvia fica furiosa. Ferraço diz que o menino está desconfiado dela, que Sílvia irá estragar o seu plano e exige que ela viaje também. Barretinho vigia Sabrina. Ramona diz a Rudolf que vai candidatar-se e vencê-lo. Gislaine arruma adeptos para a nova chapa. Evilásio promete a Júlia que vai cuidar dela e do filho por toda a vida. Condessa dá um gravador para Juvenal registrar as audiências. Misael avisa aos sem abrigo que Juvenal encontrou uma morada provisória para todos. Dália conta a Solange que Bernardinho e Heraldo irão criar a sua filha. Juvenal encontra numa gaveta a correspondência acumulada dos moradores. Zé entrega dinheiro da venda do seu CD para Juvenal, que manda organizar tudo. Clarissa e Macieira impedem que Branca e Célia discutam. Sílvia irrita-se ao ver Renato e Ferraço abraçados. João Batista fica enciumado quando Débora comenta que António é ótima companhia. Alzira chora quando Dorgival a ofende. Juvenal observa Alzira sair de casa e ir até sua porta. Ele beija-a.

Alzira confessa que não consegue viver sem Juvenal. Os dois beijam-se. Alzira vai embora, quando os dois entram em casa e encontram Gislaine e Solange. Barretinho faz bronzeamento artificial, para ver se agrada Sabrina. Bárbara aconselha Sabrina a abrir o seu coração. Sílvia mostra-se mal-humorada. Renato pergunta ao pai se ela está aborrecida, mas ele nega. Ronildo quer vingar-se de Guigui. Juvenal conversa com Narciso sobre a localização de Guigui. Claudius e Solange encontram-se com Narciso, que elogia o trabalho da ONG. Claudius confessa que não gosta de Narciso. Evilásio diz a Júlia que sabe que, em breve, irá brigar com Juvenal. António dá um anel de brilhantes a Débora, que fica emocionada. Maria Paula aceita que Narciso durma em sua casa. Débora fica aflita quando António sugere que tenham um filho. Andreia interrompe quando Petrus e Bijouzinha estão quase a beijar-se. Eva recusa contar os seus projetos para Gabriel, mas insiste que ele continue a correr na praia. Dália, Bernardinho e Heraldo riem felizes por formarem uma família. Branca chora e diz que sente falta de Sílvia. Diva remexe os dobrões de ouro. O sufocador ataca Diva. Jojô e Socorro a salvam. Jojô avisa Juvenal, por temer que o sufocador ataque Alzira. Ferraço insiste que Silvia passeie no lago com Renato. António leva o pequeno-almoço na cama para Débora. João Batista liga e Débora disfarça. Ezequiel visita Maria Paula. O funcionário avisa que o lago é fundo. Sílvia recusa ajuda e promete levar Renato ao outro lado do rio.

Ezequiel pergunta por que Maria Paula não põe Ferraço na prisão. Ela garante que Renato jamais a perdoaria. Renato sacode o barco e irrita Sílvia. Ela fixa quando Renato diz que não sabe nadar. Solange reclama que não tem comida e Juvenal comenta que Guigui faz falta. Evilásio diz a Juvenal que não tem sabe onde está Guigui. Priscila procura Claudius na ONG. Nadir vê Amara pegar numa peça de lingerie. Quando Nadir e os seguranças aproximam-se, Amara coloca a peça na mochila de Bernardo e os seguranças descobrem. Bernardo reage e acaba preso. Gritando inocência, ele briga com o delegado e é preso por desacato. Heriberto e Ignácio ficam indignados por Adelaide ganhar um bónus. Gilmar apoia a decisão de Macieira. Célia e Branca brigam para entrar na sala de Macieira. Ele diz a Branca que não há motivos para ela sentir ciúmes. Renato insiste em jantar com Ferraço e Sílvia e ameaça ligar para a mãe, caso eles não deixem. Sílvia irrita-se e é contida por Ferraço. Branca fica furiosa quando Macieira elogia a foto de Célia numa reportagem e vai embora. Sílvia diz que Renato a provoca. Ferraço argumenta que ele só quer ficar ao lado do pai. Renato reclama da comida e Sílvia retira-se do restaurante. Ferraço acusa Sílvia de ser infantil. Renato pede para deixar a porta de comunicação aberta, mas Sílvia a fecha. Maria Paula diz a Narciso que faria tudo pelo filho. Narciso pergunta se ela voltaria para Ferraço.

Maria Paula diz que jamais pensou na possibilidade de voltar para Ferraço. Claudius agradece por Solange ser tão verdadeira e transmitir-lhe tanta paz. Branca apaga a foto de Célia no seu computador. Bernardo é provocado pelos outros presos. Edivânia faz o sinal da cruz quando ouve as risadas de Dália, Bernardinho e Heraldo, que vêm desenhos animados na cama. Macieira vai à casa de Branca e diz que vai ficar com ela. Renato pede que Ferraço não acorde Sílvia e que saiam juntos. Bernardinho preocupa-se com Bernardo, que não apareceu para trabalhar. Amara mente dizendo que Bernardo já saiu para o trabalho, mas Bernardinho não acredita. Fernanda convence Bárbara a ir ao restaurante onde Heraldo trabalha. Amara pede ajuda a Carlão. Macieira tenta convencer Branca a entender-se com Célia, mas desiste. Ferraço garante a Renato que gostaria de se entender com Maria Paula. Renato vibra e diz que eles podem voltar a viver juntos. Sílvia fica furiosa ao saber que Ferraço e Renato já desceram. O neto suja a gravata de Barreto. Misael vê o fotógrafo a tirar fotos de Gislaine. Barretinho diz que quer se casar com Sabrina, mas ela não aceita. Misael vai com Zangado à casa do fotógrafo e descobre inúmeras fotografias no seu computador. Juvenal vê as fotos do dia da invasão. Sílvia briga com Ferraço e sai com João Batista. Juvenal pergunta a Alzira se é Dorgival na foto, a sair da casa de onde partiu o tiro contra ele.

nas redes

pesquisar