SIC

Perfil

Semana de 11 a 17 de maio

Renato enfrenta Maria Paula para defender Ferraço!

Juvenal fica aliviado quando Alzira garante que, quando Dorgival estiver bom, vai se separar. Maria Paula diz a Narciso que não quer envolver-se. Renato exige que a mãe fale sobre o pai, mas ela desconversa. Andreia sente-se mal ao ver Mãe Bina e garante que não quer ser mãe de santo e sim rainha da bateria. Amara conta a Bernardo que estava a chantagear Débora, porque descobriu que ela tem uma relação com João Batista. Débora encerra a sua sociedade com António. Bárbara diz a Ferraço que Renato é inteligente, parece-se com ele e sempre será seu único filho. Sílvia fica furiosa e as duas batem boca. Sabrina começa a trabalhar na casa de Ferraço. Gislaine e Priscila prestam atenção quando Claudius conta sobre Vanessa, que foi aliciada na Portelinha, mas acham que Heitor é de confiança. Renato marca encontro com o pai, mas Maria Paula não o deixa sair de casa, pois está com febre. Ele foge, quando Ezequiel dorme. Fabiana diz a Maria Paula que Renato não veio para o passeio e que tem faltado muito à colónia de férias. Ferraço insiste que Renato volte para casa. Renato diz para a mãe que andou a passear pelo bairro. Juvenal chama Evilásio de traidor. Júlia revolta-se ao saber da ameaça de expulsão feita por Juvenal. Narciso convida Evilásio para trabalhar com ele. Juvenal discursa na quadra um pouco antes da Portelinha ir para o desfile.

Duda filma os componentes prontos para ir ao desfile. Juvenal faz um discurso incentivando todos. Eva acompanha um grupo de turistas. Célia vai levar Clarissa na quadra e acaba por cruzar-se com Branca. Macieira impede que elas briguem. Mariozinho Pedreira apoia Zé para que ele deixe seu vício. Andreia sente-se insegura, vai ao terreiro, mas decide desfilar. Ferraço diz a Sílvia que já conquistou Renato e se Maria Paula tentar fazer algo contra ele, sentirá o ódio do filho. Andreia vê Mãe Bina com expressão de pena, passa mal, corre e cai. O médico constata que Andreia sofreu uma fratura e ela é hospitalizada. Andreia diz que tudo aconteceu porque não aceitou o seu destino. Solange é convidada para substituir Andreia, mas indica Gislaine, que dá um show na frente da bateria. Misael chora emocionado. Bernardo decide não desfilar e proíbe Amara de ir também. Alzira liga para Juvenal desejando boa sorte. Ele pergunta se Alzira falou com Dorgival e ela nega. Evilásio sofre por não desfilar. Juvenal chora de emoção na avenida à frente da Portelinha.

Juvenal acena para o povo. Sílvia insiste que Ferraço mande Bárbara embora, mas ele fala que prefere tê-la a seu lado. Maria Paula diz a Narciso que precisa descobrir onde Renato estava quando faltou à colónia. Juvenal desfila pela Portela. Alzira vê na TV Juvenal desfilando e manda um beijo para ele. Amélia beija Zé. Misael diz a Gislaine que ficou muito orgulhoso. Bernardinho dá parabéns pelo sucesso de Dália, que garante que deve tudo a ele. Mais tarde, Dália beija Bernardinho e eles fazem amor. Maria Paula descobre que Renato está a marcar encontro com alguém pela Internet. Todos preparam-se para a apuração. Denise mexe nos dobrões de ouro. Amara garante a Bernardo que não está escondendo nada. Débora devolve a documentação para António e diz que não pode ser sua sócia. Branca não acredita quando Macieira pondera que Sílvia deve ter ajudado Célia. Misael encontra o passaporte de Priscila nas coisas de Gislaine e faz perguntas. Ela disfarça. Denise vende alguns dobrões. Bernardinho diz a Dália que está muito confuso. Ela insiste que o ama. A Portelinha ganha e sobe para o primeiro grupo. Todos comemoram na quadra. Alzira diz a Juvenal que Dorgival vai voltar para a sua casa. Ezequiel vigia Renato e vê quando ele entra no carro de Sílvia. Maria Paula e Narciso perseguem o carro em que está Sílvia, que entra no condomínio de Ferraço. Maria Paula reage horrorizada ao ver Renato abraçado com Ferraço.

Ferraço diz a Maria Paula que sabia que ela estava a caminho e garante que o filho veio visitá-lo. Renato diz que a mãe tentou afastá-lo do pai. Maria Paula comenta com Narciso que Ferraço e Sílvia planearam tudo. Maria Paula diz a Renato que Ferraço está a mentir. Renato recusa ir embora com ela. Ezequiel ouve os gritos de Maria Paula e intervém. Ela promete acalmar-se quando Ferraço insiste em conversar em particular. Juvenal confessa a Guigui que está triste por causa de Alzira. Maria Paula insiste que Ferraço confesse, senão ela o denuncia. Ferraço oferece devolver o que tirou dela com juros. Maria Paula não aceita e diz que vai provocar a ruína de Ferraço. Narciso pondera que Renato vai ficar contra Maria Paula se ela denunciar o pai. Maria Paula insiste em conversar com o filho e conta toda a verdade. Renato diz que ela está a mentir e garante que ficará com Ferraço, caso os dois briguem. Maria Paula diz a Ferraço que vai ceder, a pedido de Renato. Renato insiste em dormir na casa do pai. Claudius e Solange beijam-se. Juvenal concorda que os dois namorem. Evilásio avisa Juvenal que vai trabalhar com Narciso, mas teme que a complicação que teve na polícia atrapalhe o seu emprego. Claudius atende ao chamado de Maria Paula. Ela diz que Claudius tinha razão e pede ajuda para reconquistar o filho.

nas redes

pesquisar