SIC

Perfil

Semana de 28 de abril a 3 de maio

Célia grita que Clarissa é filha de João Pedro!

Gioconda diz a Júlia que não faz sentido ela morar na favela. Evilásio conta para Júlia que Juvenal o mandou embora da Associação. Condessa convida Gioconda para conhecer a sua ONG e ela promete ajudá-la. Priscila conversa com um homem interessante e depois convida Gislaine para ir a um baile com ela. Júlia tenta consolar Evilásio. Juvenal chateia-se com um homem que pediu emprego na fábrica e faz Amara contar o que viu na noite da invasão. Ela diz que viu Geraldo, Evilásio e outras pessoas na rua. Renato sofre por não encontrar o pai e recusa-se a responder às perguntas da mãe. Célia assina os papéis do divórcio que António lhe entrega. Gabriel é rejeitado numa entrevista de emprego. Célia reclama de Débora e António garante que está muito feliz com ela. Depois, António descobre que as moedas desapareceram e conta a Débora. Dagmar ri. Rudolf interessa-se por Ramona. Branca deseja que Célia tire zero. Clarissa fica muito nervosa e abandona a prova. Macieira a convence a superar o obstáculo. Ronildo consegue descobrir o endereço do pai. Barretinho garante que Sabrina não vai casar. Juvenal pede Alzira em casamento, que aceita. Andreia rejeita o convite de Petrus. Jojô recebe notícias de Dorgival. Juvenal anuncia na quadra o seu casamento. Jojô avisa Alzira que Dorgival está no hospital e irá morrer se não for operado em dois dias.

Clarissa e Duda ficam juntos. Vesga, Socorro, Victória e Dagmar encontram Denise. Ela não se lembra de nada. Juvenal diz a Guigui que pediu Alzira em casamento e que ela desapareceu. Bernardo segue Amara e vê António dando dinheiro para ela. António conta a Débora que pegou os dobrões de ouro da delegacia e que eles pertenciam a Célia. Júlia não gosta quando Gislaine insiste em usar uma roupa dela. Juvenal pensa ter visto um brilho no pulso do homem que o atingiu, olha o relógio de Geraldo e fica mais desconfiado. Guigui diz a Evilásio que Juvenal ficou com ciúmes do jeito que ele tratou o povo. Guigui intercede por Evilásio, mas Juvenal permanece inflexível. Ronildo encontra Fernando num asilo. Os funcionários dizem que Fernando perdeu toda a fortuna. Dagmar é o único da oficina que passa na prova. Bruceli comemora com Edivânia. As meninas da boate são aprovadas. Solange irrita-se ao ver que Gislaine ficou bem colocada. Clarissa vibra por ter passado. Macieira avisa Célia que ela está na universidade. Todos comemoram com uma festa. Célia tira o primeiro lugar e sobe ao palco. Branca e Célia brigam. Alzira avisa Juvenal que está no hospital. Célia grita que Clarissa é filha de João Pedro.

Célia jura para Clarissa que é verdade que Joca é seu pai. Branca insiste que é uma calúnia. Célia garante que vai pedir o exame de DNA e exigir a parte da filha na herança. Alzira diz a Juvenal que o caso é grave. Branca diz a Barreto que está disposta a uma longa batalha judicial. Alzira pede que Juvenal vá à sua casa avisar tudo às crianças. Célia pede desculpas à filha. Clarissa chora muito, hesita, mas acaba abraçando a mãe. Bernardinho não deixa Dália dormir no restaurante. Bernardo pega o dinheiro na bolsa de Amara e exige explicações, mas ela esquiva-se. Denise pede para Jojô guardar uma caixinha no cofre. Branca mostra a reportagem do jornal para Sílvia. António lê o jornal e passa mal. Branca pede que Sílvia recuse fazer o exame de DNA. Gioconda garante à Sabrina que todos da família irão ao casamento. Ronildo conta para Bárbara que o seu pai está num asilo pago por Guigui. Guigui vê no filme mais um suspeito, um homem todo de branco, e comenta com Juvenal. Ele acha que é Dorgival. Condessa convida Solange para acompanhar Claudius num congresso. Priscila e Gislaine conversam com Heitor e ficam animados para viajar para o exterior. Misael entrega para Gislaine o dinheiro que a madrinha lhe mandou. António briga com Célia. Alzira conta para Célia que precisa de 50 mil reais para a operação de Dorgival. Sílvia apanha Renato na porta da escola.

Sílvia diz que o pai está à espera de Renato em casa. Alzira conta para Célia que trabalhava no bar e juntou metade do que precisa. Ferraço diz a Renato que preparou um quarto, pois sempre esperou pelo menino e que brigou com Maria Paula porque ela namorava com Claudius. Renato promete que não vai falar nada para a mãe. Gislaine conta os seus planos para Solange, que desconfia. Macieira pede que Branca não faça outro escândalo. Macieira recebe uma intimação para uma acareação com Rudolf. Ramona recrimina Rudolf. Sílvia confirma para Renato que Maria Paula mentiu para ele. João Batista percebe o golpe. Gioconda, Barreto e Lenir vão ao casamento de Sabrina. Júlia passa mal. Sabrina entra na igreja e Barretinho chega suado, desmazelado e sujo de lama, gritando para que ela não se case. Barreto arrasta o filho para fora da igreja. Sabrina hesita na hora de dizer o sim e o noivo acaba com o casamento. Gioconda impede que Barretinho volte. Ronildo pede dinheiro a Waterloo, mas ele nega. Ronildo liga para Guigui e diz que ela tem obrigação de sustentá-lo. Ela o encoraja a trabalhar e ele avisa que vai continuar a roubar. Sílvia alerta Ferraço para não deixar Bárbara aproximar-se de Renato. Juvenal pede que Alzira lhe conte as novidades. Sílvia e Ferraço procuram Célia e prometem ajudá-la na luta contra Branca. Gioconda assusta-se ao saber que Júlia está no hospital. Alzira pede dinheiro a Juvenal para salvar Dorgival.

nas redes

pesquisar