SIC

Perfil

Semana de 30 de março a 5 de abril

Ferraço vê Renato e percebe que é seu filho!

Alzira pede desculpas por vir com a roupa de enfermeira. Guigui chora por amar Juvenal há tantos anos sem ninguém notar. Juvenal diz que não se sente o mesmo e Alzira promete tratar dele. Os dois beijam-se. Solange estranha o comportamento de Felipe e Márcio. Gislaine continua animada. Narciso oferece-se para advogar contra Ferraço, mas Maria Paula diz que não quer fazer nada sem Claudius. Gislaine dança com Felipe. Solange tenta se livrar de Márcio. Misael consola o filho, que sofre por amor. A escola de samba movimenta-se com o ensaio geral. Josiane diz a Andréia que ela devia estar cumprindo suas obrigações no terreiro. Andréia diz que não vai desistir de ser rainha da bateria. Narciso rouba um beijo de Maria Paula. Solange e Gislaine sentem medo de Márcio e Felipe. Andréia vê Setembrina. Gislaine foge. Solange tenta escapar, mas não consegue. Gislaine liga a Evilásio. Evilásio e a turma invadem o apartamento e levam Solange embora. Gislaine garante a Misael que aprendeu a lição. Jojô lembra-se do incêndio e garante que vai descobrir o culpado. O sufocador observa Socorro. Evilásio garante que não vai contar para Juvenal e que vai tomar conta de Solange. Solange beija-o. Waterloo fotografa Renato a entrar na escola.

 

Sílvia acorda e não encontra Ferraço. Bárbara avisa que o telemóvel do patrão está desligado e Sílvia irrita-se. Ferraço chega mal-humorado à empresa. Gabriel pede para sair da sociedade, mas Ferraço não aceita. Maria Paula comenta com Nadir que Claudius não quer ser seu advogado. Ferraço olha a foto de Renato. Maria Paula garante a Nadir que não ama o seu ex-marido. Duda mostra a Clarissa o que filmou na invasão à Portelinha. Solange pensa em Evilásio. Misael diz que Gislaine precisa dar um rumo a sua vida. Bernardinho convida, em segredo, uma celebridade para a inauguração do seu restaurante. Misael diz a Solange que não pode esconder de Juvenal o que aconteceu. Solange fica feliz ao saber que Evilásio e Júlia terminaram. Solange e Gislaine combinam de fazer o provão na universidade. Juvenal pressente que algo aconteceu com Solange. Evilásio garante que está tudo bem, mas Juvenal desconfia. Guigui ressente-se quando Juvenal reclama que não teve visitas e que ela não conta, porque é o seu sargento. Dengoso recebe ordem de Guigui para não deixar ninguém entrar no quarto. Jojô decide que a nova casa se chamará Texas Bar. Juvenal sonha com Alzira e chama-a. Ronildo diz a Bárbara que o seu pai é um homem paulista e que vai procurar Guigui. Evilásio diz a Duda que somente Juvenal poderá autorizar o uso das imagens da invasão. Duda pede ajuda à Júlia. Branca garante que vai colocar uma placa de agradecimento a Ferraço, após a doação. Macieira promete fazer o discurso. Ferraço vê Renato a consolar uma menina, fazendo o mesmo gesto de enxugar uma lágrima, e murmura que é seu filho.


Ferraço pára num penhasco à beira-mar. Duda insiste que Júlia fale com Evilásio. Lenir surpreende-se quando Gioconda garante que vai descobrir sua função na vida. Célia e Barreto descobrem na delegacia que os dobrões de ouro desapareceram. Antônio pega uma caixa escondida cheia dos dobrões. Júlia tenta conversar com Juvenal, mas Guigui manda que ela fale com Evilásio. Guigui garante que nunca houve compromisso entre ela e Evilásio. Eva diz a Gabriel que eles se distanciarão de Ferraço. Heraldo rouba dinheiro da bolsa de Bárbara, é apanhado e expulso de casa. Maria Paula diz que Ferraço não poderá derrotá-la. Branca garante que está do seu lado. Sílvia fica histérica ao encontrar Ferraço, com a roupa molhada da noite anterior, sentado na cama. Bernardinho emprega Heraldo. Júlia conversa com Evilásio sobre os filmes e os dois acabam discutindo. Condessa vai à Portelinha com Claudius visitar a sede da ONG. Gilmar recusa-se a participar numa reunião para atrapalhar os planos do novo reitor. Heriberto, Ignácio e Adelaide resolvem procurar os alunos descontentes. Heloísa avisa Macieira que muita gente já se inscreveu para os cursos de verão. Rudolf inscreve-se no curso de Macieira. Ferraço dá o cheque da doação numa cerimónia na universidade. Branca faz um discurso e não aceita o dinheiro de Ferraço, rasgando o cheque em pedacinhos. Sílvia diz a Branca que ela está se vingando porque sempre ficou ao lado do pai. Ferraço não reage. Barretinho observa Sabrina e o noivo. Ferraço conta a Sílvia que tem um filho e que Maria Paula pode colocá-lo na cadeia.

nas redes

pesquisar