SIC

Perfil

Semana de 16 a 22 de Março

Maria Paula enfrenta Ferraço!

Ferraço hesita, mas acaba por confirmar que as acusações são verdadeiras. Sílvia elogia a inteligência do noivo e diz que ele é o homem da sua vida. Os dois beijam-se com paixão. Barretinho pede uma oportunidade a Sabrina. Sílvia sugere que Ferraço devolva o dinheiro de Maria Paula. Ferraço mente que nada revelou para Barreto. Débora dá dinheiro para João Batista comprar uma camisola nova. Juvenal pergunta por que Maria Paula disse o nome de Ferraço. Maria Paula acha que todos são cúmplices de Ferraço, mas Narciso a tranquiliza. Juvenal garante que vai ajudá-la. Maria Paula conta o que aconteceu e fica preocupada por não saber da sua mala. Renato fala com a mãe e fica mais tranquilo. Barreto pede 30% dos dobrões de ouro e aceita o caso de Célia. Claudius agradece a Narciso e Juvenal. Maria Paula recusa-se a fazer queixa. Condessa convida Claudius para ser o advogado da ONG. Eva mistura os DVDs da festa e o que mostra o beijo de Guigui e Evilásio. Ferraço quer ver a filmagem da festa. Juvenal ameaça Ronildo e diz para ele avisar Ferraço que está protegendo Maria Paula. Macieira expõe os seus planos para os professores e avisa que eles vão dar cursos de verão. Clarissa e Duda conversam e ela adora. Evilásio conta para Júlia que foi a favor da votação e teme a reação de Juvenal. Ronildo procura Lobato e sugere que ele enfrente Juvenal. Juvenal confessa a Guigui que está apaixonado por Alzira. Narciso conta a Branca o que aconteceu com Maria Paula. Claudius diz que vai abrir o processo contra Ferraço. Maria Paula insiste que não quer entrar na justiça. Claudius diz que ela ainda ama Ferraço.

 

Maria Paula jura que tem um trunfo contra Ferraço e por isso não quer entrar na justiça. Claudius termina a sua relação com Maria Paula. Maria Paula implora que ele não vá embora, mas ele sai. Evilásio diz a Misael que não concorda com muitas decisões de Juvenal, mas que jamais vai brigar com ele. Ferraço vê o DVD com o beijo de Guigui e Evilásio. Juvenal manda Ezequiel proteger Maria Paula. Juvenal não gosta quando Evilásio sugere que o voto seja secreto. Ezequiel diz a Maria Paula que cruzou o seu caminho para protegê-la. Branca procura Ferraço e diz que acredita em Maria Paula e está disposta a defendê-la e proteger Sílvia. Ferraço garante que Sílvia o ama muito. Ferraço diz a Bárbara que Maria Paula não tem como provar nada. Os Barreto recebem Condessa, Juvenal, Claudine e Evilásio. Lenir se lembra que Guigui é uma paulista chamada Margarida Mackenzie. Gioconda engasga-se quando a Condessa fala de seu passado. Barreto liga para alguém, assim que Júlia e Evilásio saem. Um policia pára Evilásio e ele acaba preso por desacato à autoridade. Júlia exige ir com ele. Barreto passa mal ao saber que Júlia também está presa.

 

Júlia diz a Barreto que sem Evilásio não sairá da delegacia. Barreto nega que tenha sido um plano seu. Evilásio insiste que Barreto usou a polícia para separá-lo de Júlia e que ela vai acabar por descobrir. Alzira e Juvenal beijam-se. Geraldo briga com Juvenal. Júlia e Evilásio são libertados. Ronildo conta para Bárbara que tem uma ligação forte com Lobato. Lobato planeia invadir a Portelinha. Petrus vai com Duda à Portelinha. Eva insiste que Gabriel deixe de ser sócio de Ferraço. Sílvia diz a Branca que vai mesmo casar com Ferraço. Juvenal ameaça deixar Solange de novo em casa, se ela insistir em sair sem Feliz. Juvenal prepara-se para fazer um comício na Portelinha. Ferraço mostra o vídeo para Barreto do beijo de Guigui e Evilásio. Barreto promete tirar Maria Paula do caminho de Ferraço. Bernardo pede que Bernardinho contrate Amara para trabalhar no restaurante. Amara recusa trabalhar. Clarissa dá um beijinho sem querer em Duda e fica envergonhada. Narciso e Macieira vão à Portelinha. Macieira explica a Juvenal que vai oferecer bolsas de estudos para a comunidade. Juvenal convida-o para subir ao palanque com ele. A multidão aplaude Juvenal. Geraldo, não. Juvenal conclama todos a votarem contra a fábrica. Barreto vai à casa de Maria Paula. Ferraço discursa para o povo da Portelinha. Barreto oferece dinheiro à Maria Paula que avisa que só negocia com Ferraço.

 

Ferraço oferece o microfone a quem quiser defender a fábrica e Geraldo sobe para junto dele. Macieira defende Juvenal no palanque. Juvenal vai para junto de ferraço. Maria Paula garante a Barreto que tem um trunfo contra Ferraço. Juvenal diz que Ferraço tentou comprá-lo uma vez. Ferraço garante que veio em paz, mas os dois brigam. Evilásio alerta que muitas pessoas da comunidade podem votar no sim. Juvenal diz que Evilásio está do lado de Ferraço. Ferraço recusa conversar com Maria Paula. Barreto diz a Ferraço que não está mais interessado no DVD, pois teme magoar Júlia. Sílvia diz que ela vai mostrar o vídeo a Júlia. Barreto pede que Júlia vá à casa de Ferraço. Júlia chora ao ver o vídeo e depois mostra o DVD a Evilásio. Evilásio tenta explicar, mas Júlia não aceita e ele vai embora, terminando o relacionamento. Júlia diz a Gioconda que foi traída. Ferraço fala para Ronildo que a invasão está prevista para o dia da eleição e que devem acabar com Juvenal. Ronildo mostra o mapa da Portelinha para Lobato. Lobato exige que Ronildo participe do movimento. João Batista vai à casa de Débora. Barreto marca um encontro entre Ferraço e Maria Paula. Ezequiel fica espera por Maria Paula na porta da igreja. Ferraço oferece dinheiro a Maria Paula. Maria Paula diz que ele vai ter que pagar pelo que fez, perder tudo e pedir perdão de joelhos. Ferraço diz que vai acabar com ela. Maria Paula pergunta se ele vai acabar também com o filho dele.

nas redes

pesquisar