SIC

Perfil

De segunda a sexta

Júlia organiza um leilão de celebridades

Merche Romero e Pimpinha Jardim são algumas das celebridades convidadas

Ao centro comercial começam a chegar as celebridades que vão ser leiloadas. Ivo comenta que se voltou ao tempo da escravatura, sem perceber que se trata apenas de uma iniciativa para angariar fundos, tendo em vista melhorar as condições das mães solteiras que estão presas com os filhos.

Cristóvão alimenta a ideia de poder licitar Cátia, para jantar com ela, mas Sónia desfaz-lhe o sonho, mandando-o trabalhar. Artur chega acompanhado de um fotógrafo e observa Júlia com estranheza.

Raquel aproxima-se dele preparada para o beijar na cara mas Artur interrompe-lhe a marcha para ir falar com outra pessoa. Jorge comenta que quem gostaria de ver tanta gente famosa seria Ester e Amélia.

No shoping decorre o leilão e Sónia comenta com Ivo que gostava de ter ficado com o toureiro que acabou de sair. Ivo quase apanha, depois de deixar escapar que os toureiros gostam dela mas é à solta na praça. Enquanto Júlia conduz o leilão, Urbano troca um sorriso à distância com Isabel. Artur aproxima-se de Urbano e fica espantado ao ouvi-lo elogiar Júlia.

nas redes

pesquisar