Vídeos em Destaque

0
0:03

SIC

1
4:51

Alberto dá um murro a Gonçalo

2
4:03

Passam dezasseis anos

3
2:59

Alice revela a Leonor que o filho que ela deu à luz não nasceu morto

4
2:53

Salvador pede perdão a Matilde

5
3:10

Mariano e Beatriz encontram a casa de sonho

6
4:30

Fátima chega a arrasar ao concerto de Tony Carreira!

7
10:06

Leonor entra na festa e diz a Gonçalo que está grávida

8
3:19

Leonor chora nos braços de Patrícia ao saber que perdeu o filho

9
4:38

Gonçalo entrega a bebé recém nascida a Amélia

10
14:33

Mar Salgado - Apresentação

11
0:40

Mar Salgado - O Mercado

12
3:12

Luiza pede a benção de Virgílio

13
1:48

Sal - 6 - "Preferias ser sodomizado pela Angelina Jolie ou sodomizar o Brad Pitt?"

14
3:40

Sal- 06 - "Mas o tubarão não te comeu?"

15
0:27

Sol de Inverno - antevisão 12 de setembro

16
10:56

Mariano vence o combate com Carlos!

17
2:04

Luísa beija Salvador e Matilde vê tudo

18
4:49

Fernando avisa que o noivo do casamento anterior não apareceu

19
35:21

Consultório Sentimental Especial

A SIC NAS REDES SOCIAIS

  • Fale sobre a #SIC
02:37 15.02.2013

181º Episódio - 19 de fevereiro (terça-feira) - Parte 2

Miguel e Luísa envolvem-se!

Amélia fica comovida ao ver o neto que conversa com Bruno através do sistema skype, na internet. Paulo queixa-se de não ter amigos no Luxemburgo, mas Vera e Bruno esforçam-se por animá-lo.

Carminho sugere a Jorge organizarem um jantar para juntarem Júlia e Artur. O companheiro não diz que não mas diz que ela tem de se poupar a esforços por causa da gravidez.

Alberto e Ester comentam o jantar que Áurea vai oferecer a Lourenço e diz que o melhor é conhecerem já o namorado da filha, reafirmando as suas desconfianças. Ester fica preocupada com as dúvidas do marido.

Áurea conversa com Lourenço sobre o trabalho que faz na fábrica e ele assume que a sua vida profissional não é tão interessante. O casal beija-se mas é interrompido pelo telefonema de Inês que conta à mãe estar feliz com a viagem de lua-de-mel que está a fazer com Duarte. Depois de terminar o telefonema, Áurea reafirma a Loureço que gostava que ele conhecesse não só a filha, como a família toda. Lourenço volta a dizer que ela só tem de combinar esse encontro e beija-o com fogosidade, antecipando uma escaldante noite de amor.

Luísa e Miguel estão cada vez mais próximos e continuam a provocar-se com piropos de amor. Ele diz, referindo-se a Sónia, que o seu único entrave para que se envolvam está no hospital, dando a entender que está disponível para mais uma traição. Hernâni apanha a conversa e é acusado por Miguel de estar com ciúmes.

O segurança dispara que foi com ele que Luísa fez a revisão dos cem mil quilómetros, deixando-a desconfortável. Depois de Hernâni se ir embora, Miguel e Luísa combinam encontrar-se ao fim do dia.

Isabel confirma a Emília que, tirando o problema para engravidar, está tudo bem na sua relação com Urbano. Por seu lado Emília confessa à amiga que não sabe ainda o que Zé Maria foi fazer a casa de Raquel. No entanto afirma ter total confiança no marido. E com razão, pois Zé Maria chega nesse momento e conta que Raquel voltou a fazer disparates, pedindo-lhe que interceda por si junto de Mariana.

Júlia apoia Madalena na sua intenção de ir viver com Raul, dizendo que não fica aborrecida por ficar sozinha, até porque está a namorar com Artur.

Zé Maria pede a Mariana que dê mais uma oportunidade a Raquel mas a filha está demasiado desiludida e diz que está farta de a perdoar pelo mal que faz.

Raquel fica desagradada quando Babi lhe confessa que foi a sua filha Nonô quem contou a Mariana que ela drogou Artur para se envolver com ele. Apesar de se sentir traída, Raquel confessa que se estivesse na posição de Nonô teria feito o mesmo, ao mesmo tempo que conta a Babi que pediu a Zé Maria que intercedesse a seu favor, junto de Mariana e Júlia.

Pela manhã, Miguel olha para Luísa quando ela passa afogueada para abrir a loja. Luísa desculpa-se do atraso e Isabel comenta à boca pequena com Cátia esse episódio, mostrando-se desconfiada se eles não andarão enrolados. Miguel sai rapidamente para a loja de Luísa e beija-a ardentemente, deixando-a quase sem fôlego. Os dois combinam encontrar-se em casa dela à hora do almoço, aproveitando o facto de Sónia estar ainda no hospital depois de mais uma cirurgia para aumentar o tamanho dos seios.

Hernâni conta a Nicole que Miguel anda a enganar Sónia com Luísa e esforça-se por marcar pontos junto da ex-mulher, dizendo que nem todos os homens são como Miguel e que merecem uma segunda oportunidade. Nicole manda-o embora mas, nas suas costas, sorri pois percebe que Hernâni está a fazer tudo por tudo para tê-la de volta.

Raul surpreende Madalena e diz que foi convidado para ir trabalhar com o chefe num hospital de Nova Iorque, mas que só aceitará o convite se ela aceitar acompanhá-lo.

Artur conversa com Júlia pelo telefone quando Jorge o interrompe para dizer que Raquel pede para ser recebida.

Zé Maria pede a Emília que o apoie numa decisão importante. O empresário diz que está na hora de fazer o testamento e Emília diz que está com ela a cem por cento. O advogado junta-se ao casal e Zé Maria dá instruções para que trate dos documentos necessários, pois que deixar a sua fortuna a uma só pessoa.

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Publicidade

DESTAQUES

Inês coloca uma bomba debaixo do carro de Duarte

Júlia e Duarte regressam a Lisboa muito apaixonados

Publicidade
Publicidade
CT: NEWS
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .