SIC

Perfil

VEM AÍ: Catarina mata Henrique por dinheiro!

Catarina vai para Miami atrás do pai e decidi ver-se livre dele para ficar com todo o dinheiro de Maria Helena

Com o neto fora de perigo, Henrique comunica a Inês que vai ficar fora uns dias porque tem uma reunião com a administração. Porém, antes de sair, recebe a visita do inspector da polícia que quer saber onde está o computador de Maria Helena. Henrique reitera que saiu de casa já há alguns dias e que não faz ideia onde possa estar. Refere ainda que tem de sair porque vai viajar e sai juntamente com o inspector levando consigo a pasta onde tem o computador. Entretanto, Catarina liga para a clínica referindo que é da agência de viagens e consegue descobrir que Henrique está de partida. De seguida, compra também um bilhete de avião para Miami.

Catarina vai ao hotel à procura de Henrique mas ao chegar à receção, para sua surpresa, tem um envelope dirigido a Catarina Ferreira com uma carta e a frase bem vinda a Miami. Catarina fica a perceber que Henrique sabe que ela está no seu encalço e vai comprar uma taser.

Catarina espera por Henrique no hotel. Diz-lhe que está a trabalhar para Maria Helena e que esta lhe prometeu vinte por cento do dinheiro. Propõe-lhe dividirem o dinheiro a meias, caso contrário ameaça denunciá-lo à polícia. Sem alternativa, Henrique concorda. Combinam encontrar-se no hotel no dia seguinte depois de ele recuperar o dinheiro.

Catarina chega ao hotel antes da hora marcada vestida de executiva e aplica a pistola taser que comprou em Henrique. Depois leva-o para a casa de banho, despe-o e coloca-o na banheira cheia de água. Entretanto vai ao banco. Alega que é filha de Henrique e que o pai não pode estar presente. O funcionário do banco tenta ligar para Henrique mas ele, morto, não atende. No hotel, a empregada dá conta de que o cliente está morto quando lhe vai levar o fato que supostamente deveria levar vestido à reunião. Entretanto, no banco, sem conseguir falar com Henrique mas estando Catarina na posse dos códigos, o funcionário entrega-lhe uma mala com 8 milhões de euros.

nas redes

pesquisar