SIC

Perfil

Cristina descobre traição e vinga-se de Catarina

As duas "amigas" estão de costas voltadas por causa de Xavier; Cristina decide drogar Catarina para se vingar

Paulo Goulart

Catarina vai à clinica com Cristina e Henrique deixa-a entrar. Antes de sair do gabinete, Henrique coloca uma solução numa seringa que leva no bolso. Catarina quer saber porque é que os clientes a deixaram e Henrique revela que contou que ela tinha matado o pai dele e o marido, transformando-a numa advogada de idoneidade duvidosa. Mas Catarina tem uma outra carta na manga e ameaça mostrar à Administração da clínica em Pequim, as imagens de Henrique a roubar os dados da investigação de Joana que foram parar à empresa concorrente se ele não lhe pagar os honorários que ela iria receber por defender os clientes da clinica. Henrique acha que ela está a fazer bluff e encosta-a à parede ameaçando injetar-lhe o líquido que traz na seringa. Catarina chama Cristina que está do lado de fora. No entanto, Cristina também quer pregar um susto a Catarina por ela ter estado com Xavier e detém-se por alguns instantes antes de entrar. Só quando ela a chama pela segunda vez é que empunhando a pistola entra na sala. Catarina recupera o folego e diz a Henrique que quer 500 mil euros, caso contrário Cristina faz-lhe uma visita. Henrique fica furioso por ter perdido e sem reação.

Cristina sugere a Xavier que fuja com ela e com a filha mas o rapaz aconselha-a a ficar e a manter o emprego. Cristina não gosta nada da resposta porque acha que a recusa dele está relacionada com o relacionamento que mantém com Catarina.

Disposta a vingar-se, Cristina esmaga um comprimido e coloca-o no copo de vinho de Catarina sem que ela veja.

Sem saber que foi drogada por Cristina, Catarina começa a sentir-se mal. A amiga diz-lhe que deve ser gripe e vai fazer-lhe um chá.

nas redes

pesquisar