SIC

Perfil

Mais uma explosão, mais uma morte, Inácio é a vítima!

Mal o investigador entra no carro para ir trabalhar, a viatura explode. Um caso semelhante ao de Fred!

Victor Freitas\302\251

Inácio continua os seus treinos na praia com Ruben e até já sente que está em boa forma física, apesar de Joana lhe recomendar cautela. O investigador explica à amiga que está mesmo a pensar deixar a clínica porque já percebeu que ali com Henrique não volta a fazer investigação. No entanto, para já sem alternativa, Inácio vai trabalhar. Quando entra no carro há alguém que o observa ao longe. Instantes depois, o carro de Inácio explode. Ruben, Joana, Vítor e To Zé o colega da oficina percebem o que se passa, ficam em choque mas já nada conseguem fazer para salvar o amigo.

Na praia, o inspector da PJ encarregue do caso de Fred interroga os amigos de Inácio. Duarte vai ter com Joana para a apoiar. E na clínica, Henrique e Marta, em choque, ficam a saber pela secretária o que se passou.

João e Inês também ficam chocados ao saber da notícia e concluem que afinal pode não ter sido apenas uma acção especificamente contra Fred.

Henrique recebe a visita do inspector da PJ que associa Henrique às duas explosões que aconteceram. O inspector lembra-lhe que ele estava incompatibilizado com as duas vítimas.

nas redes

pesquisar