SIC

Perfil

Henrique descobre que Tiago mente a Maria Helena

Henrique apanha Beatriz e Tiago aos beijos e percebe que Maria Helena está a ser enganada pelo próprio filho

Tiago toma a iniciativa e encontra uma estratégia para se infiltrar mais nos negócios da mãe e convencê-la de que mudou a sua forma de pensar. Tiago diz a Maria Helena que não pode deixar que ela corra riscos nem pode continuar a viver do dinheiro dela sabendo da sua proveniência. Assim sendo, só tem duas alternativas: ou fica a tomar conta dela e de Raquel ou vai embora. Tiago opta por ficar, deixando a mãe radiante.

Maria Helena explica aos seus capangas o novo esquema e o novo circuito da droga e esclarece que se houver algum problema também podem falar com Tiago. O filho quer saber mais pormenores sobre o envolvimento de outras pessoas que estão no circuito, nomeadamente nas alfândegas, mas a mãe pede-lhe calma porque a seu tempo saberá.

Maria Helena dá a novidade a Henrique e ele estranha que Tiago tenha ficado do lado da mãe com tanta facilidade mas a vilã diz-lhe que acredita no filho.

Tiago confessa a Beatriz que só quer acabar depressa com o esquema da mãe para ser ver livre do envolvimento que está a ter. Ela pede-lhe cuidado.

Henrique espera Sofia num hotel para tomarem o pequeno-almoço mas ela não cede à pressão dele e fica na fábrica.

No entanto, Henrique não dá por perdida a ida ao hotel onde queria encontrar-se com Sofia, porque ao sair vê Tiago e Beatriz a beijarem-se.

Maria Helena aparece na clínica para ir almoçar com Henrique. Ele, inicialmente, rejeita mas depois não tem como evitar. Aproveita para perguntar por Tiago e a mulher diz-lhe que ele foi sair com amigos e que ficou em casa deles. Maria Helena estranha o interesse mas não releva o assunto.

nas redes

pesquisar