SIC

Perfil

Fred morre numa explosão!

Depois de fazer as pazes com o irmão, Fred é vítima de um atentado

Victor Freitas\302\251

Fred diz a João que quer criar uma fundação para ajudar mulheres vítimas de violência doméstica e que gostaria de dar o nome da mãe à fundação. João rejeita completamente essa possibilidade e acha até que se trata de mais um esquema do irmão.

João faz as pazes com o irmão e por influência de Inês aceita ajudá-lo a criar a fundação para ajudar mulheres vítimas de violência, uma fundação que terá o nome da mãe. Fred diz ao irmão que pretende mesmo mudar e João garante-lhe que apesar de lhe apertar a mão não pode esquecer nada do que se passou. Fred diz a João e a Inês que abriu uma conta para o sobrinho na Suíça com o dinheiro que conseguiu desviar das contas do pai. João aceita a oferta do irmão.

Fred despede-se do irmão e de Inês. João e Fred sentem-se finalmente em paz e felizes por terem retomado o relacionamento mas o que não sabem é que será por pouco tempo. Fred, ao entrar no carro e ao ligá-lo faz o automóvel explodir.

João e Inês ficam aterrorizados e impotentes a olhar para o carro a arder, sem poderem fazer nada.

A PJ confirma que tudo indica que a explosão do carro de Fred terá sido provocada por um engenho explosivo accionado á distância. O inspector, que é um ex-colega de João, tenta saber mais pormenores da vida de Fred mas tendo estado distante do irmão, João não consegue adiantar grande coisa.

nas redes

pesquisar