SIC

Perfil

Henrique tenta matar Catarina!

Maria revela que Catarina matou António!

Paulo Goulart

Maria telefona a Teresa e pede-lhe para reunir todos os irmãos porque quer falar com eles. No entanto, não adianta nada sobre o assunto.

Com Vítor e Fernanda de guarda, Maria vai a casa de Teresa reunir-se com Benedita, Duarte e Henrique. Maria revela que foi Catarina quem matou o pai deles. Henrique não quer acreditar e continua a achar que se trata de mais uma mentira de Maria. Irritada, Maria lembra-lhe que Catarina também é filha dele e acaba por contar a todos como Henrique levou a filha a abortar. Seja como for, ele nega-se a acreditar na versão de Maria e começa a discutir com Duarte, acabando por ser afastado da reunião. Mas antes, Henrique dá a entender que irá vingar-se de Maria e Catarina por terem ficado com o dinheiro que era da família. Benedita condena Maria por não ter contado o que se passava logo que soube que a filha tinha matado o avô. Maria confessa que sempre que Henrique aprontava mais uma vingança sempre que se preparava para contar e, por isso, acabava por desistir. Contudo, Maria diz estar disposta a ir à polícia contar tudo.

Henrique procura por Catarina e diz-lhe que já sabe que foi ela que matou o seu pai. Furioso, Henrique bate-lhe e aperta-lhe o pescoço. Catarina está já a perder o ar quando Cristina aparece e salva a amiga, afastando Henrique e apontando-lhe uma navalha.

nas redes

pesquisar