SIC

Perfil

Catarina deixa Leandro sem nada e Fernanda defende o filho!

Leandro perde a cabeça quando percebe que a ex-mulher lhe roubou todo o dinheiro que tinham investido juntos

(c).RuiCarlosMateus.1954

Catarina retira todo o dinheiro da conta conjunta com Leandro e ele vai à clínica pedir-lhe satisfações. Catarina ainda o provoca mais e desafia-o a conseguir o dinheiro de volta, para além de lhe chamar banana. Marta assiste a tudo e quando Leandro está prestes a perder a cabeça e a bater em Catarina, obriga-o a parar. Leandro reconhece que não deve prejudicar mais a sua vida por causa de Catarina.

Leandro conta a Fernanda o que aconteceu com o dinheiro que tinha em conjunto com Catarina e a mãe, furiosa, promete vingar-se. Leandro diz-lhe que não há nada a fazer mas Fernanda não pretende ficar parada e pede para lhe arranjarem um telefone descartável.

Fernanda diz a Leandro para não se preocupar, porque o tempo de Catarina pagar por tudo o que fez está a chegar. Vítor e Leandro ficam muito intrigados.

Dois inspectores da PJ abordam Catarina e apresentam-lhe um mandado para levarem o carro. Perante a surpresa dela, os inspectores esclarecem que é suspeita do homicídio da mãe. Catarina mostra-se indignada e o inspector adianta que receberam uma denúncia anónima. Relutante, acaba por entregar as chaves.

nas redes

pesquisar