SIC

Perfil

Jéssica denuncia rede de prostituição de Nuno!

Depois de Nuno a ter magoada, Jéssica vinga-se da pior maneira

(c).RuiCarlosMateus.1954

Jéssica vai a casa de Nuno e à sala das provas para ir buscar uns documentos mas acaba por ver o caderno do patrão com o nome de todos os clientes e decide fotografá-lo.

Jéssica vai ao bar de Nuno com Eric e beija-o, provocando a fúria de Nuno que acaba por dar um soco ao modelo e uma bofetada a Jéssica, lembrando-lhe que gosta pouco de ser gozado. Nuno garante a Eric que nunca mais vai ter trabalho em lado nenhum enquanto o continua a agredir.

Jéssica assume que queria que ele sentisse o que ela sentiu quando o viu com Catarina. Nuno fica cego de raiva e manda-a embora de vez, lembrando que já sabe o que acontece se disser alguma coisa. A rapariga lembra-lhe que ela era uma das únicas pessoas em que ele podia confiar e pede desculpa a Eric, ajudando-o a levantar-se. Nuno fica furioso com tudo o que se passou.

Jéssica chega a casa com a cara negra e diz que caiu da escada no trabalho. Fernanda percebe logo o que se passa mas Vítor insiste para que ela peça uma indemnização porque se trata de um acidente de trabalho. Assim que fica a sós com a filha, Fernanda pede-lhe a verdade e Jéssica limita-se a dizer que já saiu da empresa e que não volta lá.

Sandra insiste com Jéssica para que diga ao irmão que Nuno lhe bateu para ele levar um correctivo mas Jéssica não quer e garante-lhe que tem uma surpresa preparada que será ainda pior. Jéssica pede-lhe apenas que lhe arranje um telemóvel de um dos amigos dela.

Jéssica denuncia a rede de prostituição de Nuno, enviando as fotos que tirou do caderno dele com todos os nomes de quem usa a rede.

Sem saber que o irmão bateu em Nuno, Jéssica ouve o telemóvel a tocar e vê que se trata de Nuno mas não acredita que seja já por causa da denúncia. Nuno deixa-lhe mensagem dizendo que o irmão dela não o assusta e que ter-lhe batido só piorou as coisas.

O político com quem Laura se encontra explica-lhe que o caderno de Nuno com os nomes de todos os que recorrem à prostituição chegou às mãos da polícia através de uma denúncia anónima. Ele acha que terá sido o próprio Nuno a fazer a denúncia como forma de retaliação por o terem abandonado quando ele apareceu nas revistas em grandes festas. Laura diz-lhe que não acredita que Nuno tenha feito a denúncia prejudicando o negócio. O político garante que se o caderno chegar à comunicação social vai ter um impacto muito grande mas que, certamente, Nuno também não se vai safar.

nas redes

pesquisar