SIC

Perfil

Maria Helena descobre que Catarina a denunciou à polícia!

Maria Helena ameaça Catarina e diz-lhe que a partir de agora a vai controlar

Paulo Goulart

Catarina chega a casa e tem um capanga à sua espera que a encosta à parede sem que consiga libertar-se. Nesse instante vê Maria Helena aparecer-lhe à frente e perguntar-lhe porque é que a denunciou. Catarina fica lívida.

Inicialmente, Catarina tenta negar mas sem alternativa acaba por confessar que foi para se vingar do pai. Maria Helena lembra-lhe que ela gosta de se armar em má mas que se meteu com a pessoa errada e aconselha-a a partir de agora a andar sempre a olhar por cima do ombro porque vai passar a estar controlada por ela.

Maria Helena revela a Henrique que foi Catarina que fez a denúncia à polícia e que só lhe falta saber quem deu com a língua nos dentes.

Nuno exige que a mãe o compense mais pelo trabalho dele mas Maria Helena não está disponível para falar do assunto e acha que ele já tem tanto como tiveram os irmãos. Maria Helena revela-lhe ainda que foi Catarina quem fez a denúncia à PJ. Nuno não acredita mas a mãe diz-lhe que ouviu a gravação e que foi possível confirmar o local. Entretanto, aconselha-o a, se tiver dúvidas, perguntar ao contacto da PJ. Nuno garante-lhe que não foi ele que deu com a língua nos dentes e Maria Helena apressa-se a adiantar que assim sendo terão de descobrir quem foi.

nas redes

pesquisar