SIC

Perfil

Tiago descobre que Beatriz o enganou!

Tiago descobre que Beatriz publicou a notícia do desembarque de droga liderado por Maria Helena e ameaça colocar fim à relação

Christian Gnad

Tiago está com Raquel no quarto quando vê que a revista de Beatriz publicou um artigo sobre o tráfico de droga. Os dois percebem que o artigo, mesmo não tendo nomes, pode estar a referir-se ao caso da mãe. Sem imaginar o que verdadeiramente se passou, Tiago refere a Raquel que pediu a Beatriz para não investigar o assunto e ela aceitou não fazer nada, mas o mesmo pode não ter acontecido com a chefe. Entretanto Maria Helena entra no quarto e Tiago, já de partida para Lisboa, responde-lhe com desdém, recusando-se a jantar com ela e saindo rapidamente sem dar mais conversa.

Depois de chegar a casa, Tiago abre o saco com os pertences do pai e repara numa pen. Coloca a pen no computador e começam a aparecer-lhe as fotos do desembarque de droga e no final o texto da reportagem que saiu na revista e a assinatura de Beatriz. Assim que ela chega a casa, Tiago confronta-a com o assunto, sobretudo porque lhe tinha pedido para ela não investigar.

Beatriz diz-lhe que queria contar-lhe tudo mas que não teve oportunidade porque ele foi para o Brasil. Beatriz explica que a casa foi assaltada e a pen levada por Domingos. Tiago acusa-a de ter sido a causadora da morte do pai porque acredita que ele terá usado as fotos para confrontar Maria Helena. Tiago sente-se traído e acusa Beatriz de colocar o trabalho sempre à frente de tudo. Visivelmente irritado e desiludido, Tiago anuncia que vai partir para o Porto e que durante esse período devem pensar o que fazer com a relação.

Tiago volta a colocar a pen dentro do saco com os pertences do pai.

nas redes

pesquisar