SIC

Perfil

Inês e João separados!

Inês apanha João com Tânia e tira conclusões precipitadas

Christian Gnad

Inês está com a mãe quando recebe uma mensagem a dizer para passar no restaurante para ter a prova de que João não é mesmo quem ela julga que ele é. Inês agarra na mala e sai apressada sem dizer nada à mãe.

Tânia vai ao restaurante e diz a João que é sua grande fã, para encetar conversa com ele. Inês, ao chegar, vê os dois sem que João que entretanto se afasta a veja. Inês cruza apenas o olhar com Tânia que sente que a sua missão foi cumprida ao ver a rapariga ir embora.

João não consegue falar com Inês e até pergunta a Raquel se já falou com ela. Pergunta que a rapariga estranha. João decide ligar para Sofia mas Inês pede-lhe para não atender.

Sofia continua a achar toda a história do alegado caso de João muito estranho e pede à filha para se acalmar e pensar bem porque terá de falar com o marido.

Inês confronta João com a presença da mulher que ela julga ser sua amante no restaurante mas ele nega e explica-lhe que se tratava de uma fã que foi pedir um autógrafo. Inês não acredita e João fica magoado pela desconfiança.

Catarina conta a Raquel como Tânia conseguiu afastar Inês de João e a rapariga fica aborrecida por ela não lhe ter dito nada. Catarina, fingindo-se amiga, diz-lhe que só quis ajudar e lembra-lhe como Inês deve estar a precisar de uma amiga sendo por isso o tempo certo para ela se aproximar. Raquel concorda.

Raquel vai mesmo ter com Inês que inicialmente disfarça mas depois acaba por assumir que viu o marido com a mesma mulher que a foi procurar à fábrica. Raquel aconselha-a a afastar-se imediatamente de João e a procurar uma advogada mas Inês não reage bem ao conselho e Raquel percebe que foi longe demais. Inês diz a Raquel que quer tratar do assunto com ponderação até porque está à espera de um filho.

João vai ter com Inês e esforça-se para lhe demonstrar o seu amor e provar que não tem nenhuma amante mas a mulher mostra-se irredutível. Para desespero de João, Inês explica-lhe que vai ficar uns dias em casa da mãe até decidir o que vai fazer. João vai embora inconsolável e sem saber mais o que fazer para que Inês acredite nele.

nas redes

pesquisar