SIC

Perfil

Catarina e Nuno envolvem-se!

Uma troca de favores que se pode tornar numa dupla imbatível!

Após o casamento de Maria Helena e Henrique, Nuno aproxima-se de Catarina lembrando que agora são irmãos enquanto a olha de alto a baixo evidenciando desejá-la. Ela não se faz de difícil, lembrando apenas que irmãos não são certamente.

Jéssica confessa a Leandro que lamenta não ter sido convidada para o casamento da mãe de Nuno. O irmão aconselha-a a abrir os olhos porque o patrão só vê nela a empregada para todo o serviço. Jéssica tenta não acreditar naquilo que o irmão lhe diz mas sente-se insegura, sobretudo porque o namorado não lhe responde às mensagens.

Na verdade, Nuno já só está interessado em seduzir Catarina que no meio da vinha passa rapidamente da conversa aos actos encetando o enleio com um beijo.

Catarina encontra-se com Nuno para lhe propor um acordo. Catarina propõe-se ajudá-lo a livrar-se de Henrique se ele convencer Tânia a voltar a ajudá-la em relação a Inês. Nuno aceita o acordo.

Nuno comunica a Catarina que Tânia alinhou em fazer o que eles querem para desviar Inês de João. Satisfeito os dois voltam a estar juntos.

nas redes

pesquisar