SIC

Perfil

Homem procura-se: Domingos foge da prisão!

O ex-marido de Maria Helena está a monte e armado!

Domingos recebe de um outro recluso um objeto cortante e paga-lhe.

Domingos está a jogar às cartas com os colegas e sem que eles percebam toma um comprimido. Passados alguns instantes começa a espumar da boca e é levado para a enfermaria da cadeia.

Nuno recebe um telefonema de Amesterdão confirmando a chegada da droga. Maria Helena manda reforçar a segurança no armazém mas mostra-se confiante de que nada irá acontecer uma vez que Domingos está na prisão. O que ela não sabe é que Domingos preparou a sua fuga. A caminho do hospital depois de simular um ataque, Domingos aponta o objeto cortante que conseguiu na prisão ao paramédico, consegue tirar a arma ao guarda e escapar da ambulância, deixando os dois mais o condutor amarrados e amordaçados.

Maria Helena recebe um telefonema e fica a saber que Domingos fugiu e dá conta da notícia a Nuno e Raquel, achando que a filha poderia estar ao corrente do que se passava.

Maria Helena fica a saber que Domingos roubou a arma do guarda e que continua à solta. Henrique sugere que aumentem a segurança da quinta. Maria Helena insiste com Raquel para que lhe diga se sabia da fuga e se sabe onde está o pai. Raquel adianta que não sabe de nada mas a mãe não acredita e alegando estar a defendê-la acaba mesmo por lhe levar o telemóvel. Raquel fica furiosa.

nas redes

pesquisar