SIC

Perfil

Leandro nunca mais vai voltar a jogar futebol!

Um acidente de automóvel acaba com o sonho de Leandro!

Catarina tenta descobrir de onde é que a mãe lhe ligou mas a tarefa revela-se infrutífera, deixando-a muito irritada. Leandro chega na pior altura e Catarina descarrega toda a sua indignação em cima dele, censurando-o por ele se ter esquecido que ela faz anos. Leandro pede desculpa e compreensão, lembrando que estava preocupado com Fernanda. A referência que faz à mãe gera uma enorme discussão, com Catarina a acusá-la de lhes ter envenenado o casamento. Leandro decide sair de casa e Catarina manda-o desaparecer e dispara que casar com ele foi o maior erro da sua vida.

Catarina informa a empregada que vai jantar fora e dispensa-a. Pouco depois recebe uma chamada da polícia e fica a saber que Leandro sofreu um acidente e que está a caminho da clínica.

Leandro parece não ter lesões de maior mas queixa-se da perna quando a médica avalia o seu estado.

Jéssica e Rúben aconselham Vítor a arranjar um emprego, certos de que assim somará pontos junto da mãe e fazer com que ela o aceite de volta a casa. Catarina chega esbaforida e avisa que Leandro teve um acidente de automóvel e que está nas urgências. Vítor tenta convencer-se de que o filho é rijo. Rúben, Jéssica e Sandra também vão atrás de Catarina para se inteirarem do que se passou.

Vítor e Rúben estão agitados à espera de notícias sobre Leandro. Sandra tenta manter a calma e Catarina mantém-se em silêncio. Leandro aparece já com os curativos feitos e trata Catarina com distanciamento quando ela lhe pergunta se está melhor. A médica esclarece que precisam de fazer mais exames por causa das dores que ele sente no joelho e decreta que terá de ficar na clínica em observação.

Catarina tenta reaproximar-se de Leandro e pede-lhe desculpa por ter discutido com ele e por tudo o que lhe disse, justificando que o fez de cabeça quente. O marido mantém-se seco nas respostas que lhe dá e prefere descrever como teve o acidente.

Leandro fica em choque quando a médica que o assiste revela que ele tem uma ruptura no joelho e tem de ser operado. Catarina tenta aproveitar o momento para se reaproximar dele mas o marido mantém-se com ar sério, sem esquecer a discussão que tiveram.

Depois de mais uma cirurgia, Leandro fica em choque e com os olhos cheios de lágrimas quando a médica que o segue revela que ele nunca mais poderá jogar futebol como profissional devido à lesão que resultou do acidente de automóvel que sofreu. Catarina assiste ao desespero do marido sem conseguir consolá-lo.

nas redes

pesquisar