SIC

Perfil

Maria surpreende Catarina no dia do seu aniversário!

Catarina fica irritada por ninguém se ter lembrado do seu aniversário até que recebe uma chamada misteriosa!

(c).RuiCarlosMateus.1954

Catarina sugere a Leandro que vão jantar por se tratar de um dia especial mas ele recusa porque quer ficar com a mãe. Catarina disfarça a fúria por perceber que ele continua sem se lembrar que ela faz anos.

Catarina chega a casa muito irritada por ninguém se ter lembrado do seu aniversário. O telemóvel toca e ela fica estarrecida quando do outro lado da linha ouve a voz de Maria a dar-lhe os parabéns. Catarina grita pela mãe, mas ela hesita em responder-lhe. Passados poucos segundos, Maria desliga e Catarina fica num misto de irritação e receio, pois acaba de confirmar que a mãe está viva.

Catarina tenta descobrir de onde é que a mãe lhe ligou mas a tarefa revela-se infrutífera, deixando-a muito irritada. Leandro chega na pior altura e Catarina descarrega toda a sua indignação em cima dele, censurando-o por ele se ter esquecido que ela faz anos. Leandro pede desculpa e compreensão, lembrando que estava preocupado com Fernanda. A referência que faz à mãe gera uma enorme discussão, com Catarina a acusá-la de lhes ter envenenado o casamento. Leandro decide sair de casa e Catarina manda-o desaparecer e dispara que casar com ele foi o maior erro da sua vida.

nas redes

pesquisar