SIC

Perfil

Tiago descobre que a sua mulher pode estar viva!

Tiago achava que a sua mulher tinha morrido no tsunami mas uma carta vai mudar tudo!

Victor Freitas\302\251

Tiago reclama carinhosamente com Beatriz por passar cada vez menos tempo com ela. Beatriz confia que não deverá estar muito tempo no lugar de Benedita e diz que gostava de estar com ele num qualquer lugar paradisíaco. O clima entre os dois é de grande cumplicidade.

Maria Helena arrisca dizer a Raquel que pela forma como ela fala de Inês até parece que está apaixonada por ela. A filha nega e assegura que gosta dela apenas como uma irmã. Maria Helena aproveita para lhe pedir que convença Tiago a estar presente no seu casamento e Raquel promete dar uma palavra ao irmão.

Entretanto, Olga entrega a Raquel uma carta registada em nome de Tiago. A rapariga telefona ao irmão e ele pede-lhe que abra o envelope e lhe diga do que se trata. Tiago fica estupefacto quando Raquel informa que tem na mão uma lista de despesas contraídas com o cartão de crédito de Leonor, a mulher que ele julgava ter morrido num tsunami e que agora parece estar viva.

Tiago fica desorientado com a possibilidade de a mulher estar viva, depois do tribunal lhe ter enviado uma notificação com dívidas recentes de um cartão de crédito supostamente utilizado por ela. Beatriz insiste que deve tratar-se de um caso de roubo de identidade e tenta tranquilizar o namorado. Tiago tem o cuidado de dizer que mesmo que a mulher estivesse viva, isso em nada mudaria o que tem com ela. Já Maria Helena pensa em aproveitar a situação para separar Tiago de Beatriz e manifesta o seu desejo a Nuno.

nas redes

pesquisar