SIC

Perfil

Teresa descobre que não é filha de António Castro de Aguiar!

Teresa faz um teste de ADN que à partida parecia inocente, assim que o resultado sai ela enfrenta uma dura e inesperada verdade!

Teresa e Duarte vão à clínica fazer um mapeamento do seu ADN para uma campanha de vinhos.

Teresa, Bendita e Duarte ficam estupefactos quando William, na presença de Henrique, revela que segundo os resultados do teste de ADN que fizeram não são todos irmãos. William hesita antes de confirmar que é Teresa quem não tem a mesma composição genética e Duarte defende que ela deve repetir o teste. Todos chegam à conclusão de que a mãe traiu o pai e que afinal teve uma filha fora do casamento. Teresa fica muito angustiada e Henrique exige fazer também o teste que os irmãos fizeram.

Benedita fica estupefacta com a notícia de que Teresa pode ser apenas sua meia-irmã e confessa estar com pena dela.

Teresa desabafa com Jonas, cheia de dúvidas sobre a sua existência depois de saber que é fruto de uma relação extraconjugal da mãe, interrogando-se como poderá contar aos filhos que a avó traía o avô. Jonas conforta a mulher e afirma que ela não tem de falar sobre o assunto com ninguém a menos que se sinta preparada. Teresa acaba por confessar que não quer saber quem é o seu verdadeiro pai.

nas redes

pesquisar