SIC

Perfil

Catarina e Raquel vandalizam o carro de João!

A aliança de Catarina e Raquel começa a dar frutos! A relação de Inês e João começa a estremecer

(c).RuiCarlosMateus.1954

Raquel desce para o pequeno-almoço e disfarça o seu nervosismo perante Maria Helena quando recebe uma mensagem de Catarina a desejar que João e Inês gostem da surpresa que lhes preparou. Com efeito, o casal prepara-se para ir trabalhar e depara-se com o carro dele todo sujo, os pneus furados e uma mensagem escrita a chamar-lhe traidor. Inês fica desconfiada se não está ali o dedo de outra mulher. João afirma que se trata de um puro acto de vandalismo e insinua que pode ter sido Raquel a responsável.

Raquel finge-se chocada quando Inês lhe conta que o carro de João foi vandalizado durante a noite e começa a envenená-la contra o marido insinuando que ele pode estar envolvido com outra mulher.

Raquel garante a Catarina que não deixou rasto quando vandalizou o carro de João e ela afiança que ideias não lhe faltam para continuar a dar a Inês a ideia de que o marido a trai.

João desabafa com Inês, certo de que o culpado por lhe ter estragado o carro não vai ser apanhado porque não houve testemunhas nem câmaras de vigilância. O casal fica apreensivo quando João recebe uma chamada anónima sem que alguém fale do outro lado.

nas redes

pesquisar