SIC

Perfil

Catarina envenena Fernanda!

Catarina troca a bomba de Fernanda por uma outra onde injetou legionela

Catarina vai a casa de Fernanda exigir que ela lhe diga onde está a mãe mas na realidade o que pretende é provocar a sogra para poder trocar-lhe a bomba da asma. E assim acontece. Fernanda acaba por perder a cabeça, dá um estalo em Catarina. Ela finge que se sente mal por ter batido com a barriga e pede-lhe um copo de água. Assim que Fernanda sai para a cozinha, Catarina troca a bomba de Fernanda por uma outra onde injectou a legionela.

Depois de mais uma crise com Catarina, em que a acusa de ter assassinado o avô, Fernanda chega de rastos ao trabalho e até tem de utilizar a bomba de ar. Fernanda não se sente nada bem por ter batido em Catarina mas Jéssica tenta apoiá-la. Ruben promete falar com Leandro porque Fernanda continua muito preocupada com o que Catarina lhe possa fazer.

Fernanda passa a noite toda a tossir e de manhã, depois de receber a visita de Leandro e de mais uma vez lhe pedir para se afastar de Catarina, ainda fica pior. Fernanda corta relações com o filho, uma vez que ele não se mostra disposto a abandonar a mulher. Sandra fica muito preocupada. A questão é que Fernanda quando mais tosse tem mais inalações com a bomba que Catarina trocou faz. Ou seja, mais bactéria da legionela introduz no organismo.

Quando chega a casa, Leandro fica a saber que Fernanda bateu na mulher mas, ao mesmo tempo, reconhece que se isso aconteceu foi porque ela a provocou, o que deixa Catarina ainda mais enervada. E como se não bastasse, quando lhe pergunta se também acha que ela matou o avô, Leandro fica calado.

nas redes

pesquisar