SIC

Perfil

Catarina e Raquel unem-se para separar Inês e João!

Catarina assiste a discussão entre Raquel e João e propõe um plano para acabar com a relação

(c).RuiCarlosMateus.1954

Raquel procura João na clínica e acusa-o de a estar a afastar de Inês. Ele fica surpreendido com tanta agressividade e confessa estar farto dos telefonemas e mensagens que ela passa a vida a mandar à mulher, prometendo tomar medidas para o evitar. João discute com violência com Raquel e recomenda-lhe que consulte um psiquiatra. Catarina assiste escondida a toda a discussão. Mais tarde, Catarina vai à galeria de Raquel e propõe ajudá-la a separar a irmã do marido. Raquel fica perplexa com a proposta e inicialmente não aceita.

João conta a Inês a discussão que teve com Raquel na clínica e as acusações que lhe fez. Inês não quer acreditar que Raquel possa estar apaixonada por si.

Raquel tenta falar com Inês mas ela não lhe atende a chamada nem responde à mensagem. Desagradada com aquela manifestação de indiferença, Raquel telefona a Catarina e vai ter com ela aceitando a sua ajuda para separar Inês de João.

Catarina conta a Raquel o plano que tem para separar Inês de João. Leandro interrompe a conversa e Catarina justifica que Raquel os foi convidar para uma exposição.

nas redes

pesquisar