SIC

Perfil

Raquel e Domingos unem-se para acabar com Maria Helena!

Pai e filha iniciam um plano para denunciar os negócios ilícitos de Maria Helena!

(c).RuiCarlosMateus.1954

Domingos segue Raquel até ao posto de combustível e faz com que ela ouça a gravação da conversa entre Maria Helena e Nuno e que prova que a mãe e o irmão estão juntos no negócio do tráfico de droga. Raquel fica incrédula e chocada.

Depois de ouvir a gravação que o pai fez sobre a conversa em que a mãe e o irmão falavam do tráfico de droga em que estão envolvidos, Raquel fica de cabeça perdida e faz a mala para sair de casa. A mãe fica estupefacta com a sua atitude e Raquel atira-lhe à cara que já sabe dos negócios ilícitos que ela lidera e dispara que vai viver com o pai. Maria Helena fica em choque e sem reação.

Domingos convence Raquel de que tem de voltar para casa da mãe para o ajudar a obter as provas de que ela trafica droga nos camiões de transporte. Para que Maria Helena não estranhe o seu regresso, Raquel tem a ideia de bater em si própria para que a mãe acredite que ela se desentendeu com o pai e que ele lhe bateu.

Raquel regressa a casa e exibe na cara as marcas de uma agressão, fazendo Maria Helena acreditar que foi o pai quem lhe bateu. Maria Helena fica furiosa e garante a Henrique que Domingos se vai arrepender por ter agredido a filha.

Raquel prossegue a sua encenação e dá razão à mãe, pedindo-lhe desculpa por não ter acreditado que o pai seria uma má influência e por se ter recusado a afastar dele. Maria Helena abraça a filha e decreta que está tudo perdoado.

nas redes

pesquisar