SIC

Perfil

Nuno é detido pela polícia acusado de explorar mulheres para prostituição!

Durante um jantar romântico com Jéssica no Sirga, Nuno é levado pelas autoridades para ser inetrrogado!

Christian Gnad

Nuno é aconselhado pelo inspetor corrupto da Polícia Judiciária a ficar calado e a não expor mais nenhum dos políticos que frequentava as suas festas, apesar de se sentir revoltado com o artigo que Beatriz publicou. O agente deixa mesmo a ameaça velada de que se ele não seguir o conselho, pode sofrer um acidente. Nuno promete manter o silêncio e pede proteção, caso seja investigado.

Nuno pede desculpa a Jéssica por ter sido ríspido com ela e convida-a para jantar como forma de a compensar. Jéssica fica feliz e escolhe ir ao Sirga.

Enquanto janta no Sirga com Jéssica, Nuno é detido pela Polícia Judiciária para ser interrogado perante um juiz, acusado de explorar mulheres para prostituição.

Nuno regressa a casa exausto, depois do interrogatório a que foi sujeito na Polícia Judiciária. Maria Helena recebe o filho em grande tensão e recomenda-lhe que fale com as raparigas que contrata para as festas, para que fiquem em silêncio e não o comprometam. Nuno assegura que Jéssica está a tratar do assunto.

nas redes

pesquisar