SIC

Perfil

Joana expulsa Duarte de casa e agride Beatriz!

Joana descobre que Duarte a traiu com a ex-mulher e decide ajustar contas com Beatriz!

Victor Freitas\302\251

Duarte comenta com Teresa a traição que fez a Joana ao dormir com Beatriz. A conversa é escutada por Rodrigo que também está no Sirga a tomar uma bebida com um amigo.

Duarte, cada vez mais enamorado, diz a Joana que quer raptá-la para passar um fim-de-semana só com ela. A mulher corresponde àquela manifestação de amor e diz que com ele vai para qualquer lado.

Marta não consegue guardar o segredo que Rodrigo lhe confiou e revela a Joana que ele ouviu Duarte confessar à irmã que a traiu com Beatriz. Joana fica em estado de choque ao receber a notícia de que foi mais uma vez enganada.

Joana, cega de raiva e magoada, confronta Duarte por tê-la traído com Beatriz e, apesar de ele jurar que se tratou de uma noite sem significado e que ela é a mulher que ama, expulsa-o de casa, chorando sozinha depois de ele ir embora.

Duarte desabafa com Teresa depois de Joana o ter expulsado de casa e mostra-se convencido de que ela jamais lhe perdoará a traição com Beatriz. A irmã oferece-lhe a casa para ele ficar com Pedro até resolver as coisas com a mulher.

Joana desabafa com Sara e pisa e repisa que não perdoa a Duarte o facto de a ter traído com Beatriz. A mãe aconselha-a a não tomar decisões a quente mas Joana está determinada em separar-se do marido.

Joana vai a casa de Beatriz e, quando ela lhe abre a porta, desfere-lhe um estalo com violência, dizendo que ela não se conteve e teve de vingar-se de si dormindo com Duarte. Beatriz fica sem reacção agarrada à cara e Tiago estupefato com o que acaba de presenciar.

nas redes

pesquisar