SIC

Perfil

Pedro é raptado por causa de Beatriz!

Beatriz não cedeu às ameaças de Nuno e Pedro é a próxima vítima! Tudo para travar a investigação de Beatriz

O inspetor corrupto da Polícia Judiciária, em tom ameaçador, pressiona Nuno para que silencie Beatriz de vez e faça com que ela desista da investigação sobre as festas, ainda mais agora que morreu um político e o acidente teve de ser abafado. Nuno garante que vai resolver o problema mas o criminoso não fica satisfeito e diz que a partir de agora o assunto é consigo. Nuno fica furioso mas sem hipótese de contestar a ordem.

Pedro lê na internet as notícias que saíram sobre Beatriz e fica muito preocupado com a tentativa feita para matar a mãe. Duarte e Joana esforçam-se por desvalorizar o assunto mas o rapaz continua inquieto. Joana insiste com Duarte para que convide Beatriz para jantar lá em casa e assim ficar mais perto do filho.

Beatriz chega à redação e é aplaudida por todos, sob o olhar reprovador de Saldanha que está a sair do gabinete de Benedita. Esta chama Beatriz à parte e obriga-a a aceitar ter um segurança.

Duarte confessa a Joana a sua grande preocupação com Pedro, pois o filho passou a noite em claro e com pesadelos temendo pela segurança da mãe. Joana mostra-se compreensiva e apoia Duarte.

Entretanto, Hélder recebe uma chamada de Betty a avisá-lo de que o deputado que morreu, não morreu no carro onde o seu corpo foi descoberto, mas sim na festa organizada por Nuno. O fotógrafo liga a Beatriz para lhe contar tudo e acrescenta que Henrique fez tudo para salvar o homem mas que Nuno não deixou chamar o INEM. Beatriz lamenta que a informação não os leve longe, pois não têm provas de nada e Betty não quer testemunhar. Hélder brinca com ela por agora ter guarda-costas e Beatriz reage com irritação por achar que não precisa de protecção, uma vez que está a ser o alvo das atenções e os criminosos não se atrevem a fazer-lhe mal. O que Beatriz não imagina é que, a essa hora, o inspetor corrupto que trabalha para a organização criminosa que produz as festas com acompanhantes de luxo, espera por Pedro à porta da escola e consegue convencê-lo a entrar no seu carro, dizendo que foi o pai dele que o mandou ir buscar. Sem desconfiar de nada, Pedro acompanha o homem.

nas redes

pesquisar