SIC

Perfil

Laura descobre que Alice é uma das candidatas a participar nas festas de sexo!

Laura inicia as entrevistas para apurar candidatas para a próxima festa de sexo e fica em choque quando a rapariga que se segue é Alice

Laura ajuda Nuno a organizar a próxima festa e ele pede-lhe que entreviste as raparigas da agência que as referenciou em Lisboa.

Beatriz encontra-se com Laura no posto de combustível e revela-lhe com entusiasmo que tem mais informações sobre as festas. Para seu espanto, Laura insiste para que ela pare de investigar e conta-lhe que aceitou calar-se em troca do emprego que lhe ofereceram. Beatriz fica chocada e manda-a dar o recado aos seus novos amigos de que não parará o que está a fazer.

Laura ensaia uma reaproximação à filha mas como não lhe quer dizer abertamente porque é que a impediu de trabalhar na agência de modelos no Porto, Alice discute com ela e diz a Olívia que é impossível conversar com a mãe, saindo disparada da mesa. Laura justifica finalmente a Olívia que não quer a filha naquela agência porque eles organizam as festas de sexo. A amiga fica perplexa com aquela revelação.

Laura inicia as entrevistas para apurar as candidatas para a próxima festa de sexo e fica em estado de choque quando a rapariga que se segue e entra na sala é Alice. A filha também fica incrédula quando a vê e sai a correr, perante a perplexidade de um colaborador da agência e da própria Laura, que fica muito transtornada.

Laura tem uma conversa com Alice e tem de lhe explicar que a agência de modelos onde ela foi fazer o casting organiza festas em que as raparigas como ela servem de acompanhantes. A filha fica chocada e pede desculpa por lhe ter desobedecido mas pergunta o que é que ela estava a fazer naquela sala. Laura mente e responde não era ela quem lhe ia fazer a entrevista e que trabalha noutras actividades da empresa, pretendendo apenas investigar o que puder sobre as festas, porque pode ser a sua grande oportunidade de regressar ao jornalismo. Alice fica convencida e volta a pedir desculpa à mãe.

nas redes

pesquisar