SIC

Perfil

Tiago e Beatriz escapam à morte!

O alvo era Beatriz mas quando Nuno se apercebe que o seu irmão Tiago também está em perigo, desiste do plano!

(c).RuiCarlosMateus.1954

Beatriz enfrenta Nuno e desvaloriza as suas ameaças, lembrando-lhe com segurança que já teve de matar em legítima defesa. Quando Tiago vai ter com eles à mesa do bar, ambos disfarçam escondendo-lhe a natureza da conversa tensa que estavam a ter.

Beatriz conversa com Tiago e certifica-se de que ele nada tem a ver com os negócios do irmão.

Nuno percebe que Tiago vai entrar no carro armadilhado de Beatriz e como não consegue convencer o irmão a esperar por ele, telefona à jornalista e avisa-a de que tem uma bomba no carro. Ela fica em pânico com a chamada anónima e tira Tiago do automóvel, contando-lhe que estão em perigo. O namorado espreita por baixo do carro e vê a bomba que ali foi colocada. A PSP é chamada ao local e desativa o engenho, aconselhando Beatriz a ter cuidados redobrados com os sítios em que deixar o carro estacionado. Resolvido o problema, Tiago convence Beatriz a irem para a Quinta.

Tiago espera que Beatriz desligue o telefone e leva-a até à sala apresentando-a a Raquel e a Maria Helena. O tema de conversa só pode ser a bomba que foi colocada no carro e Nuno finge que não sabe de nada e questiona como é que aquilo pôde acontecer. Maria Helena também fica estupefacta. Beatriz decide então ligar a Pedro mas Tiago lembra-lhe que o miúdo está na escola e ela muda de ideias e telefona a Duarte.

nas redes

pesquisar