SIC

Perfil

Diogo apanha Catarina e Leandro em flagrante!

Leandro acha que foi azar, para Diogo uma sorte mas o que eles não sabem é que tudo não passou de mais um esquema de Catarina!

(c).RuiCarlosMateus.1954

Leandro não resiste ao convite de Catarina e acaba por ir a casa dela. Percebendo que voltou a tê-lo na mão, Catarina mostra-se muito fragilizada, diz que precisa dele e beija-o na boca.

Leandro tenta resistir aos encantos de Catarina mas acaba de ceder à tentação de fazer amor com ela. Catarina dá sempre uma imagem de fragilidade, culpa o marido por lhe exigir demais e a mãe por não a apoiar. Leandro confessa-se magoado com tudo o que ela lhe fez mas acaba por se deixar enganar por Catarina.

Catarina fica impaciente por não saber de Diogo vai jantar e telefona a Leandro, tentando seduzi-lo para mais um encontro. Ele conta que, por causa dela, terminou o namoro com Priscilla e exige-lhe que termine o casamento com o marido, antes de se envolveram novamente. Catarina não se decide e ele desliga a chamada, irritado.

Catarina seduz Leandro, assegurando que vai separar-se do marido mais tarde ou mais cedo para ficar com ele. Leandro diz que se recusa a ser de novo enganado por ela, mas não consegue resistir aos seus beijos escaldantes.

Catarina descobre a mensagem de Cristina no telemóvel de Diogo e não resiste a marcar aquele número. Assim que percebe que se trata de uma mulher, pensa que ele continua a enganá-la e fica enfurecida, murmurando que ele está cada vez mais descuidado.

Diogo fica desconfiado quando Catarina lhe diz que vai para a clínica trabalhar e acha que ela o está a enganar. Catarina lembra que se há alguém que mente e engana não é ela.

Catarina telefona a Diogo, dizendo que precisa que ele vá ter com ela à clínica para lhe mostrar algo que ele precisa de ver. Ao mesmo tempo, confirma com Leandro que ele também já está a caminho.

Catarina envolve-se com Leandro no gabinete de Diogo, depois de garantir que o marido a trai com homens e que precisa dele naquele momento. Leandro deixa-se enlevar e Diogo apanha-os prestes a fazerem amor. Indignado, pergunta a Catarina o que é que aquilo significa e ela humilha-o, expulsando-o do seu próprio gabinete, gritando que está ocupada. Leandro percebe que foi usado mais uma vez e chama ordinária a Catarina. Ela desvaloriza o assunto e sorri vitoriosa, apesar de Leandro se ir embora, sem acreditar que ela queira ficar consigo.

nas redes

pesquisar