SIC

Perfil

Beatriz tem a cabeça a prémio!

Beatriz publica a sua investigação sobre a morte das prostitutas e sobre as festas sexuais denunciando figuras públicas importantes que a ameaçam de morte!

Beatriz conta a Hélder que já acertou os pormenores da entrevista com a prostituta que ele lhe arranjou para falar das festas sexuais, acrescentando que a vai entrevistar em casa. O fotógrafo preferia que ela o fizesse na revista para não correr tantos riscos. Laura interrompe-os e pergunta por David, confessando o seu incómodo por ele ter acabado o namoro com Alice, vendo nisso mais um problema para si.

Beatriz faz a entrevista à prostituta que Hélder lhe arranjou para falar das festas de sexo e fica estupefacta com a quantidade de homens importantes que as frequentam e considera que quando publicar o seu artigo, ele cairá como uma verdadeira bomba. Beatriz pede a Sheila que a introduza numa das festas mas ela diz que isso não é possível pois só poderá entrar a convite de um dos clientes e será investigada minuciosamente. Sheila pede-lhe que não a comprometa e Beatriz tranquiliza-a.

Laura fica muito agradada com o artigo de Beatriz sobre as orgias que envolveram figuras importantes da sociedade e decreta que vai publicá-lo nas várias plataformas da empresa. Entretanto, também lhe dá luz verde para que prossiga a investigação sobre Miguel.

Beatriz regressa a casa e fica em pânico ao ver que dois homens a esperam. Um deles justifica que estão ali para a avisar de que deve deixar de meter o nariz onde não é chamada, sob pena de ficar sem aquela cara linda. Beatriz tenta telefonar a pedir socorro mas desiste da ideia quando o homem lhe mostra a arma que tem debaixo do casaco.

Beatriz apanha o maior susto da sua vida. Os dois indivíduos exigem-lhe que pare a investigação sobre as festas sexuais, sob pena de voltarem e dessa vez com violência. Depois de os homens irem embora, Beatriz respira fundo, muito nervosa.

nas redes

pesquisar